Fortbrasil, Seleciona: Analista Fiscal Pleno
31/01/2019
Curso de Direito divulga o resultado da edição IX do Prêmio de Monografias Jurídicas Prof. Agerson Tabosa
01/02/2019
Fortbrasil, Seleciona: Analista Fiscal Pleno
31/01/2019
Curso de Direito divulga o resultado da edição IX do Prêmio de Monografias Jurídicas Prof. Agerson Tabosa
01/02/2019

Curso de Direito da UNI7 é premiado com o selo OAB Recomenda

O Curso de Direito da UNI7 recebeu nesta quarta-feira, 30/01, na sede do Conselho Federal da OAB em Brasília-DF, o Selo OAB Recomenda. O prêmio está em sua 6ª edição e, mais uma vez, a qualidade do curso é reconhecida pela OAB. O selo é entregue a cada três anos aos melhores cursos de Direito do Brasil, conforme critérios estabelecidos pela Ordem. A UNI7, representada pelo prof. Paulo Carvalho, recebeu o prêmio das mãos do Presidente nacional da OAB Cláudio Lamachia.

Entre os 1502 cursos jurídicos no país, a OAB premiou apenas 161 cursos de Direito . Para o Presidente da OAB, Cláudio Lamachia, “Com a entrega do selo OAB Recomenda estamos reconhecendo a excelência no ensino do Direito pois, diante abertura indiscriminada de cursos, precisamos destacar quem preza pela qualidade no ensino do Direito”.

No Norte-Nordeste, apenas 11 instituições privadas de ensino superior receberam a premiação. Para a Profª Maria Vital da Rocha, coordenadora geral do Curso de Direito, “o prêmio é mais um reconhecimento de um trabalho feito com muita seriedade e compromisso por professores e alunos do curso de Direito da UNI7”.

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?