Agirh, Seleciona: Consultor de Vendas de Móveis Projetados
30/07/2020
IEL, Seleciona: Estagiário(a) de Engenharia de Produção
31/07/2020
Agirh, Seleciona: Consultor de Vendas de Móveis Projetados
30/07/2020
IEL, Seleciona: Estagiário(a) de Engenharia de Produção
31/07/2020

NPJ: Cronograma do Início do Semestre 2020.2

Estágio Supervisionado I

A reunião inaugural com a Profª Cremilda Moreira será no dia 11 de agosto (terça-feira) às 14h, no canal próprio do MS Teams. 

 

Estágios Supervisionados II, III, V e/ou VII (práticas simuladas)

Os encontros começarão a partir do dia 03 de agosto, no horário da turma matriculada, no MS Teams. Na aula inaugural , os professores explicarão o planejamento para o formato da disciplina no semestre. 

 

Estágio Supervisionado IV, VI e/ou VIII – Núcleo de Assistência Jurídica, Núcleo Judicial, Núcleo Penal, Núcleo Empresarial e Núcleo do Ministério Público

O período de 04 a 21 de agosto será destinado para que o(a) estagiário(a) confirme o horário matriculado e, se for o caso, peça reajuste ou aproveitamento de Estágio Externo em formulário online. Não haverá necessidade de comparecimento no horário matriculado.

 

Aulas inaugurais dos estágios: Os primeiros encontros ocorrerão nos dias letivos a partir do dia 24 de agosto  (segunda-feira), no horário da turma matriculada, no MS Teams.

 

ATENÇÃO:  

  1. A participação na aula inaugural do estágio implicará em 1,0 ponto na VP1. Se houver ausência na aula inaugural, a nota máxima na VP1 será 9,0.
  2. A aula inaugural será no MS Teams, quando será informada a rotina do estágio,  nos moldes permitidos pelas autoridades governamentais.

 

 

Reajuste de Matrícula de Estágio Supervisionado IV, VI E VIII

O período de reajuste de matrícula (inclusão e ou mudança de turma) será realizado até 19 de agosto em formulário online. 

Formulário Online para Reajuste de Matrícula

 

Aproveitamento de Estágio Externo

O pedido de aproveitamento de Estágio Externo nas disciplinas de Estágio IV, VI e VIII será realizado conforme Resolução 01/2017 do NPJ até o dia 19 de agosto em formulário online. 

Formulário Online para Aproveitamento de Estágio

Confira a Resolução 01/2017 neste link.

Qualquer dúvida quanto ao Núcleo de Prática Jurídica, entrar em contato com a coordenação através do e-mail paulo.carvalho@uni7.edu.br.

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?