Cine Direitos Humanos UNI7 apresenta o filme “Juízo”
24/04/2019
Teda Distribuição, Seleciona: Estagiário(a) de RH
25/04/2019

Criando Conexões celebra convênio da UNI7 com o Grupo Mulheres do Brasil

No dia 29 de abril de 2019 acontece, no Teatro da UNI7, o evento Criando Conexões, que celebra o convênio da UNI7 com o Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Fortaleza.

Na ocasião serão apresentados os projetos que estão sendo realizados através desta parceria, que contam desde o apoio na execução de atividades de campo do curso de Psicologia, até a criação de um software em parceria com os cursos de Direito e Sistemas de Informação.

Também será realizada uma Roda de Conversa sobre Empreendedorismo Social, mediada por Eulália Camurça, professora da UNI7. Participarão de Annete de Castro, Vice-Presidente da Mallory e Líder do Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Fortaleza; Aline Miranda, Defensora Pública, líder do Grupo de Trabalho Cultura de Paz; Águeda Muniz, Secretária Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente e Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UNI7; Vera Lima, líder do Grupo de Trabalho Empreendedorismo e Vozes; Roberta Arrais, Coordenadora de Inclusão Social da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos, e do Reitor da UNI7, Dr. Ednilton Soárez.

O Grupo Mulheres do Brasil foi criado em 2013 por 40 mulheres de diferentes segmentos com o intuito de engajar a sociedade civil na conquista de melhorias para o país. É presidido pela empresária Luiza Helena Trajano e tem mais de 25.500 participantes no Brasil e no exterior.

SERVIÇO
Criando Conexões
Data: 29 de abril de 2019
Horário: 19h às 20h40
Local: Teatro da UNI7