CRC, Seleciona: Assistente de Desenvolvimento
Organização não governamental busca novos voluntários
08/03/2022

Fies inicia período de inscrições em 2022 com mais de 66 mil vagas

O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) abriu nesta terça-feira, 08, cerca de 66.555 vagas para os estudantes que desejam ingressar em uma instituição de ensino superior privada no primeiro semestre de 2022.

Cronograma:

• Inscrições: 08 a 11 de março
  • Resultados (pré-selecionados): 15 de março
  • Complementação das informações de inscrição: 16 a 18 de março
  • Convocação da lista de espera: 16 de março a 28 de abril
Obs: Os alunos não aprovados na primeira chamada serão automaticamente inseridos na lista de espera

A inscrição é feita online através do Portal do Fies e os estudantes terão disponíveis até três opções de curso.

Podem participar do programa os candidatos que:

• Participaram do ENEM a partir da edição de 2010, obtendo a média aritmética das notas igual ou superior a 450 pontos e a nota da redação maior que zero.
  • Não realizaram o ENEM como “treineiro” (antes do 3º ano do Ensino Médio).
  • Possuem renda familiar mensal bruta, por pessoa, de até três salários mínimos.

O Fies é um programa do governo federal que financia toda a mensalidade de uma IES (instituição de ensino superior) enquanto o aluno estiver cursando a faculdade.

Para mais informações, entrar em contato com o setor FIES/PROUNI da Uni7:

• Email: fiesprouni@uni7.edu.br
  • Fone: 4006-7626