Concurso “Sem Outdoor não dá”

Infografista Alberto Cairo dá início ao Debates Universitários O POVO na FA7
15/09/2011
Curso de SI realiza a 11.ª Semana de Sistemas de Informação
19/09/2011
Infografista Alberto Cairo dá início ao Debates Universitários O POVO na FA7
15/09/2011
Curso de SI realiza a 11.ª Semana de Sistemas de Informação
19/09/2011

Concurso “Sem Outdoor não dá”

O concurso SEM OUTDOOR NÃO DÁ é uma realização da Central de Outdoor direcionado aos profissionais de Propaganda e estudantes de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda.

Para participar, basta clicar na página Inscrição e seguir as orientações para as Categorias Profissional ou Estudante. Todo o processo do concurso é on-line. Da inscrição das peças, de seu envio, ao voto final dos jurados.

Será aceita apenas a inscrição de uma única peça, ou seja, 01 peça por agência na Categoria Profissional e 01 peça por estudante na Categoria Estudante.