Concurso de redação sobre Reforma Política no Brasil

Business Intelligence Day acontece dia 28 de maio na FA7
01/05/2015

Concurso de redação sobre Reforma Política no Brasil

O Curso de Direito da FA7, em parceria com os gabinetes dos deputados federais Luiziane Lins (PT) e Raimundo Matos (PSDB), destina-se a selecionar dois alunos regularmente matriculados no curso para serem indicados ao estágio-visita organizado pela Câmara dos Deputados, para o período de 24 a 29/maio/2015.

Poderão concorrer apenas redações inéditas, de alunos do curso de Direito da FA7, que versem sobre a reforma política no Brasil e que estejam de acordo com o presente edital.

A inscrição será feita gratuitamente na secretaria do curso, mediante entrega, pelo aluno, da sua redação, em apenas uma via, em formulário próprio (modelo abaixo), até 28/abr/2015.

• Só será aceita uma redação por aluno.
  • A redação deverá ser manuscrita e legível, devidamente identificada e assinada pelo autor, com extensão de 20 a 30 linhas.
  • Ao entregar sua redação, o aluno preencherá e assinará lista própria, dando ciência e concordando com os termos deste edital e das regras dispostas pela Câmara dos Deputados para o presente programa.

Para mais informações, acesse o edital completo.