Concurso de monitoria para o curso de Administração

O Ajuste de Matrícula será presencial no período de 08 a 11 de agosto
08/08/2011

Concurso de monitoria para o curso de Administração

O curso de Administração está com inscrições abertas para o programa de monitoria para as Disciplinas de Matemática Financeira, Contabilidade Geral e de Custos.

As inscrições deverão ser realizadas na Recepção da Coordenação do Curso de Administração, no horário de 8h às 12h e de 19h às 21h, no período de 15 a 19 de agosto de 2011.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar:

I – Formulário de inscrição preenchido com os dados exigidos pela Coordenação do Curso de Administração;

II – Cópia do histórico acadêmico;

III – Currículo resumido;

IV – Foto 3×4.

Clique aqui para fazer download do edital completo.

O(a) aluno(a) aprovado(a) no programa recebe certificado para atividade complementar e desconto de 30% na mensalidade escolar.

Maiores Informações no site da FA7 ou na coordenação do curso com a Profa. Rose Nunes

Congresso InfoBrasil 2008 inicia chamada de trabalhos
29/01/2008
Café com Tapioca de Coco
08/02/2008

Concurso de Monitoria para o Curso de Administração

O curso de Administração da FA7 irá realizar concurso para seleção de alunos ao Programa de Monitoria. As vagas ofertadas são para as disciplina de Empreendedorismo, Matemática Financeira e Contabilidade Geral, segundo quadro abaixo. As inscrições serão realizadas na Coordenação do Curso, no horário de 8h às 12h e de 19h às 21h, no período de 07 a 15 de fevereiro de 2008. Para concorrer a uma vaga o aluno deve esta matriculado e cursando regularmente o Curso de Administração da FA7 e comprovar, mediante histórico, aprovação das disciplinas nas quais pretende exercer monitoria.

Disciplina Profº Orientador Status do Monitor Turno Vaga
Empreendedorismo Ana Carênina de A. Ximenes Voluntário N 01