Comunicação Social divulga calendário de defesas de TCC

Professor de Direito da FA7 vence o prêmio Jabuti de Literatura
03/12/2012
Comunicação Social começa implementação de nova Matriz Curricular em 2013.1
11/12/2012
Professor de Direito da FA7 vence o prêmio Jabuti de Literatura
03/12/2012
Comunicação Social começa implementação de nova Matriz Curricular em 2013.1
11/12/2012

Comunicação Social divulga calendário de defesas de TCC

O Curso de Comunicação Social – Jornalismo e Publicidade & Propaganda divulga calendário oficial de defesas de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs), referentes ao semestre 2012.2. Os alunos concluintes irão defender seus trabalhos entre os dias 05 a 07 de dezembro, em bancas previstas para vários horários, em três turnos. As defesas são abertas ao público e se constituem em oportunidade de aprendizado sobre o processo de elaboração de monografias e projetos experimentais.

 CRONOGRAMA DE

DEFESAS DE TCC 2012.2

05/12

 

Horário Sala Aluno Título
9h30min 53 Maurício Cunha Diniz (PP) Design na nona arte: um estudo sobre a utilização das técnicas de comunicação visual na obra Sandman de Neil Gaiman.
21h 513 Nayanna Nogueira Medeiros de Oliveira (PP)  In-Game Adversiting & Advergames: a relação entre jogos eletrônicos e a publicidade.
21h 515 Shirley Fernandes de Lima (PP) Jogos Eletrônicos: entretenimento transformado em veículo de publicidade

06/12

Horário Sala Aluno Título
9h30min 51 Marina Aquino Campos (JOR) Reportagens radiofônicas: "Vozes do Madeira"
14h30min 52 Nelineuza Carvalho Egypto (JOR) A maquiagem e sua contribuição à beleza feminina de 1920 a 2000.
15h30min 53 Eveline Maria Pontes Farina (PP) Até que o próximo nos separe? Reflexões sobre as relações amorosas na contemporaneidade.
16h30min 54 Natália de Aragão Pinto (PP) A representação do nu na fotografia.
17h30min 55 Adriana Alves de Paiva (JOR) As interfaces do webjornalismo cultural: produção e analise da revista eletrônica Numclick.
17h30min 56 Luis Iago Ferreira Barreto (PP) Responsabilidade social e publicidade: um Estudo de Caso.
18h 515   Tatiana Girão Catunda (JOR) Projeto Quatro Varas: uma transformação de dentro para fora.
20h30min 515 Thicianna Moraes Araújo Lima (JOR) Assessoria de imprensa e opinião pública: reestruturação da Gol após o acidente aéreo com o voo 1907.

07/12

Horário Sala Aluno Título
8h 53 Francisco Claylton Sousa da Silva (PP) Branding: A construção de marcas, desenvolvendo conceitos e valores para empresas e sociedade. Estudo de caso do Grupo Accor.
8h 54 Suzana Gomes Fernandes (PP) A Influência do marketing na formação dos novos hábitos
de consumo adolescente das classes B e C, a partir das transformações econômicas do brasileiras do século XXI.

9h30min

53 Francisco Evaldo Pereira Lima(PP) O marketing digital como ferramenta para construção do valor de marca: Um estudo das ações da NET Fortaleza.
10h 54 Nayanna Teofilo Portela (PP) Marketing 3.0 e a campanha da marca Pedigree "Adotar é tudo de bom" no Facebook.
10h30min 55 Caio Enzo Gomes Pinheiro (PP) O poder da mídia: O "Jornal Nacional" como instrumento de manipulação?
11h 56 Érica Ayelen Bravo (JOR) Hibridização: quem vê foto não vê edição.
11h 57 Carolina Silva Sampaio (PP) Os reflexos, para os conteúdos dos blogs de moda, da ação de blogueiras como curadoras da informação.
13h 53 Francisco Fernando de Sousa Paula (PP) A educomunicação como caminho para leitura crítica da mídia:
análise do laboratório de comunicação escolar e cidadania nas escolas
públicas – Entrelace
17h30min 53 Jansen Favero Pinto de Oliveira (PP) O processo de coaching aplicado ao desenvolvimento da comunicação interpessoal.
18h 515 Camila Juliana de Sá Marques (PP) Infância, consumo e novas tecnologias.
Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?