Comunicação Social: defesas de monografia prosseguem até dia 10/12

Gratuidade da carteira estudantil de 2011 para alunos PROUNI
04/12/2010
A Faculdade 7 de setembro entrará em recesso no período de 24 a 31 de dezembro
10/12/2010

Comunicação Social: defesas de monografia prosseguem até dia 10/12

DEFESAS DE MONOGRAFIA 2010.2

 

06/12

Horário / sala

Aluno

Título

17h30min

50A

Juliana Lima (PP)

“Diet, light, zero: o menos que vale mais”

 

 

07/12

Horário / sala

Aluno

Título

21h
50C

Layse Maria de Pontes Lima (PP)

A relação do desenho Ben10 com o consumo infantil

 

 

08/12

Horário / sala

Aluno

Título

17h
50A

Antonio Carlos Medina (PP)

Marketing boca a boca nas persianas Royalle

18h

50A

Camila Cavalcante e Veloso (PP)

A publicidade de medicamentos de marca como catalizadora do consumo exacerbado: um estudo do Tylenol

09/12

Horário / sala

Aluno

Título

11h30min

50A

Cinthia Cunha
(JOR)

Jornalismo humorístico: análise do quadro pacato cidadão transmitido pelo Fantástico.

19h
54C

Rebecca Sales
(JOR)

Comunicação Empresarial: a Rádio Peão e seus efeitos no cotidiano das empresas

0min
50C

Radene De Aquino (JOR)

Assessoria De Comunicação Em Órgão Público: Estratégias De Construção De Uma Imagem Positiva: Um Estudo De Caso

21h
51C

Amanda Moreira (JOR)

O Blog Do Eliomar: Um Estudo De Caso Da Evolução De Um Jornalista De Impresso Para Otrabalho Multimídia

 

10/12

Horário / sala

Aluno

Título

11h

50A

Priscila Vieira (PP)

O Marketing Cenográfico: Estudo De Caso Da Stalker

11h
50B

Caroline Veras (PP)

Isso Não É Uma Guerra: Uma Análise Das Fotografias De Guerra Como Ferramenta De Construção Do Real E A Exposição Da Dor Do Outro

16h

50A

Mariana Benevides Albuquerque (PP)

Comunicação Institucional E Revistas Segmentadas: A Revista “Conterrâneos”, Do Banco Do Nordeste

17h

50A

Natasha Garbulha (PP)

Técnicas De Comunicação Visual Usada Na Produção De Capas De Livro Infantil E Sua Relação Com A Criança

17h
50B

Paula Andrade (JOR)

Projeto De Integração Temporal: Uma Análise Da Comunicação Institucional Da Etufor

18h

50A

Ladinne Maia (PP)

Idolatria E Indústria Cultural: A Apropriação Do Mito De Marylin Monroe Pela Publicidade Contemporânea