Gratuidade da carteira estudantil de 2011 para alunos PROUNI
04/12/2010A Faculdade 7 de setembro entrará em recesso no período de 24 a 31 de dezembro
10/12/2010Comunicação Social: defesas de monografia prosseguem até dia 10/12
DEFESAS DE MONOGRAFIA 2010.2
06/12
Horário / sala |
Aluno |
Título |
17h30min 50A |
Juliana Lima (PP) |
“Diet, light, zero: o menos que vale mais” |
07/12
Horário / sala |
Aluno |
Título |
21h |
Layse Maria de Pontes Lima (PP) |
A relação do desenho Ben10 com o consumo infantil |
08/12
Horário / sala |
Aluno |
Título |
17h |
Antonio Carlos Medina (PP) |
Marketing boca a boca nas persianas Royalle |
18h 50A |
Camila Cavalcante e Veloso (PP) |
A publicidade de medicamentos de marca como catalizadora do consumo exacerbado: um estudo do Tylenol |
09/12
Horário / sala |
Aluno |
Título |
11h30min 50A |
Cinthia Cunha |
Jornalismo humorístico: análise do quadro pacato cidadão transmitido pelo Fantástico. |
19h |
Rebecca Sales |
Comunicação Empresarial: a Rádio Peão e seus efeitos no cotidiano das empresas |
0min |
Radene De Aquino (JOR) |
Assessoria De Comunicação Em Órgão Público: Estratégias De Construção De Uma Imagem Positiva: Um Estudo De Caso |
21h |
Amanda Moreira (JOR) |
O Blog Do Eliomar: Um Estudo De Caso Da Evolução De Um Jornalista De Impresso Para Otrabalho Multimídia |
10/12
Horário / sala |
Aluno |
Título |
11h 50A |
Priscila Vieira (PP) |
O Marketing Cenográfico: Estudo De Caso Da Stalker |
11h |
Caroline Veras (PP) |
Isso Não É Uma Guerra: Uma Análise Das Fotografias De Guerra Como Ferramenta De Construção Do Real E A Exposição Da Dor Do Outro |
16h 50A |
Mariana Benevides Albuquerque (PP) |
Comunicação Institucional E Revistas Segmentadas: A Revista “Conterrâneos”, Do Banco Do Nordeste |
17h 50A |
Natasha Garbulha (PP) |
Técnicas De Comunicação Visual Usada Na Produção De Capas De Livro Infantil E Sua Relação Com A Criança |
17h |
Paula Andrade (JOR) |
Projeto De Integração Temporal: Uma Análise Da Comunicação Institucional Da Etufor |
18h 50A |
Ladinne Maia (PP) |
Idolatria E Indústria Cultural: A Apropriação Do Mito De Marylin Monroe Pela Publicidade Contemporânea |