Comunicação e Design lança UP – Universo Profissional com cursos gratuitos

Prêmio de Monografias Jurídicas Prof. Agerson Tabosa
07/08/2014

Comunicação e Design lança UP – Universo Profissional com cursos gratuitos

É hora de dar um "upgrade" na sua formação! O curso de Publicidade & Propaganda lança o projeto “UP – Universo Profissional”, com o objetivo de aperfeiçoar e capacitar os alunos. Esta primeira edição foca na Comunicação e Design, com cursos rápidos nas áreas de atendimento, planejamento e criação. Os encontros vão ocorrer entre os dias 18 a 29 de agosto, sempre das 14h às 18 horas, na Agência Experimental Brado.

Fruto de uma parceria entre as graduações de Publicidade, Jornalismo e Design Gráfico, o programa de formação é aberto a todos os alunos dos cursos de Publicidade, Jornalismo e Design da FA7. O UP- Universo Profissional servirá, também, como seleção para bolsistas da Brado, através de convite aos alunos com melhores rendimentos em cada área de estudo. Todos os estudantes que concluírem o treinamento com êxito terão direito a certificado (atividades complementares).

Faça sua inscrição preenchendo o formulário do link:  http://migre.me/kSyTV

O UP- Universo Profissional faz parte da  programação permanente de comemoração dos 10 anos dos cursos de Publicidade & Propaganda e Jornalismo da FA7.