CEJUG realiza Café com Tapioca sobre Computação nas nuvens

Conheça o novo Cartão de Identidade Estudantil da FA7 e garanta o seu!
30/09/2010
Após análise dos recursos, NPJ divulga resultado definitivo da seleção 2010.2 de estagiários do TJCE
04/10/2010
Conheça o novo Cartão de Identidade Estudantil da FA7 e garanta o seu!
30/09/2010
Após análise dos recursos, NPJ divulga resultado definitivo da seleção 2010.2 de estagiários do TJCE
04/10/2010

CEJUG realiza Café com Tapioca sobre Computação nas nuvens

No dia 5 de Outubro o CEJUG realizará mais uma edição especial do Café com Tapioca. O evento contará com a presença de  Dmitriy Setrakyan, Gerente de Operações da GridGain Systems, uma empresa baseada na Califórnia e especializada em Cloud Computing. Dmitriy tem mais de 12 anos de experiência, abragendo todas as áreas de desenvolvimento de aplicações de software, de design e arquitetura para equipe de gestão e controle de qualidade. Sua experiência inclui arquitetura e liderança no desenvolvimento de plataformas de middleware distribuído, sistemas de negociação financeira e aplicações de CRM.

Os participantes irão aprender:
– como construir e rodar aplicações MapReduce em Scala
– como iniciar e configurar GridGain
– como adaptar código Scala existente para executar usando GridGain

Outro palestrante do evento é Édson Patrício, desenvolvedor na Verde Tecnologia e aluno da FA7, que tem produzindo software sempre com algum desafio tecnológico. Ele há mais de 12 anos em empresas de Telecomunicações e Informática. Usando Linux desde 1995 e a admirável plataforma Java desde 2001, é entusiasta Scala e co-fundador do Scala-br.

Mais informacoes, visite a página do evento.

Com informações de CEJUG – Cloud Computing no Café com Tapioca

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?