Cartão de identidade estudantil já está sendo entregue

Solidariedade: ajude o Denyson a realizar cirurgia de células tronco na Alemanha
25/11/2010
Curso de Direito abre inscrição para 10 vagas no I Fórum de Saúde e Direito
30/11/2010
25/11/2010
Curso de Direito abre inscrição para 10 vagas no I Fórum de Saúde e Direito
30/11/2010

Cartão de identidade estudantil já está sendo entregue

Já estão sendo entregues os novos cartões estudantis da FA7, a TUI (Tarjeta Universitária Inteligente). Para recebê-lo, você deve dirigir-se até a sala GP01, localizada à direita da Secretaria da FA7, portando um documento com foto.

O que é?

O cartão, também chamado de TUI (Tarjeta Universitária Inteligente), possui dois chips (um com contato e outro sem contato), tarja magnética e código de barras e substitui o antigo, emitido pelo Banco Real.

Quais as vantagens do TUI?

Com o novo cartão, o estudante poderá registrar presença nos eventos da FA7, utilizar os serviços da Biblioteca e comprovar que é aluno da instituição, garantindo assim meia-entrada no cinema e em outros eventos culturais. Estará disponível também o serviço de moedeiro eletrônico, equipamento que permitirá carregar o cartão com valores em reais e pagar contas nas cantinas e na CopyEx (xerox) da FA7. Quem tiver conta-corrente no Santander, poderá também usar o TUI como cartão de débito.