Nota de pesar pelo falecimento do professor e jornalista Agostinho Gósson
13/12/2015
O Curso de Direito da FA7 recebe o Selo de Qualidade OAB Recomenda
22/12/2015
Nota de pesar pelo falecimento do professor e jornalista Agostinho Gósson
13/12/2015
O Curso de Direito da FA7 recebe o Selo de Qualidade OAB Recomenda
22/12/2015

Capes aprova Mestrado em Direito da FA7

1.º Mestrado em Direito Privado do Ceará

A Capes aprovou nesta quarta-feira, 16 de dezembro de 2015, o curso de Mestrado em Direito da Faculdade 7 de Setembro (FA7). O resultado da aprovação foi publicado na plataforma Sucupira da Capes. O novo curso terá a área de concentração em Relações Privadas, Sociedade e Desenvolvimento, com duas linhas de pesquisa: “Relações Privadas, Direitos Humanos e Desenvolvimento” e “Relações Privadas Mercado e Desnevolvimento”.
O edital para seleção será divulgado em breve pela coordenação do Mestrado. Para a Prof.ª Maria Vital, coordenadora do curso de Direito da FA7, a aprovação é muito importante para a instituição. “A FA7 é uma faculdade jovem e já está iniciando um curso stricto sensu. Além disso, este será o primeiro curso de Mestrado na área do Direito Privado no Ceará”, comemora.

O Curso de Direito da FA7 é considerado um dos melhores do Ceará. Na última avaliação do Ministério da Educação (MEC) o curso obteve nota 5, que é a nota máxima, tradição que se mantém desde sua fundação.

[+ MAIS]

A CAPES, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior é uma fundação do Ministério da Educação (MEC) que é reponsável pela expansão e consolidação da pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) em todos os estados da Federação.

http://www.capes.gov.br/

 

 

 

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?