Café com Tapioca de Coco

Seleção para Estágio Remunerado no Tribunal de Justiça
11/02/2008

Café com Tapioca de Coco

Nesta terça-feira, dia 12, o CEJUG (Ceará Java Users Group) traz a Fortaleza 3 palestrantes de peso para apresentar tecnologias JAVA:

• Reggie Hutcherson, Gerente do Grupo de Evangelistas de Tecnologia da SUN Microsystems;
  • Simon Ritter, especializado em tecnologias emergentes incluindo grid computing, RFID including grid computing, RFID (Identificação por radio frequência), redes de sensores sem fio, robôs e computação implantada no corpo, SUN Microsystems;
  • Paulo Silveira, instrutor e consultor pela Caelum, editor técnico da revista Mundo Java e um dos fundadores do portal GUJ.

O evento ocorrerá na FA7, apoiadora do evento. As palestras em Inglês contarão com tradução simultânea para o português.
Serviço:Cartaz Café com Tapioca Com Côco
Evento: Café com Tapioca de Coco
Data: 12 de fevereiro de 2008
Local: Faculdade 7 de Setembro
Inscrições: JUG Events
Página do Evento: Cafe+com+Tapioca+com+Coco

Palestrantes:

Reggie Hutcherson  Reggie Hutcherson é o gerente do Grupo de Evangelistas de Tecnologia da SUN. O seu grupo é responsável por oferecer uma visão estratégica de longo prazo para desenvolvedores, executivos, imprensa e clientes-chave ao redor do mundo. Ele tem a responsabilidade de criar e alavancar relacionamentos entre os vendedores internacionais da SUN, os times de marketing e os ISVs (Vendedores de software independentes) para facilitar a adoção de tecnologias e desenvolvimento de soluções aplicadas.
   Simon Ritter é especializado em tecnologias emergentes incluindo grid computing, RFID (Identificação por radio frequência), redes de sensores sem fio, robôs e computação implantada no corpo. Simon tem trabalhado na indústria de TI desde 1984 e obteve gradução em Física na Brunel University no Reino Unido. Originalmente, trabalhou na área de desenvolvimento para Unix nos Laboratórios de Sistema da AT&T e depois na Novell. Simon se juntou a SUN em 1996 e iniciou um trabalho com a tecnologia Java. Ele usa seu tempo desenvolvendo em Java e fazendo consultorias.
   Paulo Silveira foi instrutor da Sun por 2 anos, é formado em Ciência da Computação e possui mestrado na mesma área pela Universidade de São Paulo, trabalhando em diversas consultorias no Brasil e na Alemanha. Atualmente é instrutor e consultor pela Caelum, editor técnico da revista Mundo Java e um dos fundadores do portal GUJ.

Fonte: CEJUG