Manto Comunicação & Rede Social, Seleciona: Estagiário(a) de Design Gráfico
Santana Textiles, Seleciona: Estagiário(a) de Design Gráfico/Marketing
04/12/2018

Birô Empreendedor realiza mais uma edição do programa Rumos no Dia 04/10/2018

O programa Rumos, edição do dia 04/10/2018, teve como palestrantes dois egressos da UNI7 do curso de Administração, Felipe Olheiro e Thomas Reeves, na qual apresentaram seus negócios aos estudantes da instituição.

Felipe Olheiro é empresário do ramo alimentício, voltado para a comida japonesa, possui um restaurante chamado Sushikin, localizado no bairro Varjota, em Fortaleza. Ele nos contou um pouco da sua trajetória no empreendedorismo, como surgiu a ideia do negócio, as dificuldades do segmento e estratégias de mercado utilizadas pelo mesmo para superar os desafios.

Nosso outro egresso, Thomas Reeves, proprietário da empresa Naturayo, trabalha com a produção e comercialização de plantas tropicais no Brasil e exportação das mesmas para os EUA, Canadá, Europa e Japão. Um tipo de mercado não muito explorado, porém Thomas vem obtendo bastante sucesso nesse segmento e contou aos alunos o passo a passo da construção e desenvolvimento da sua empresa.