Assessoria de Comunicação Integrada é tema de evento

Foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo do FIES. O prazo vai até 02/11/2008.
20/10/2008
Alunos do curso de Direito da FA7 visitam a Justiça do Trabalho
23/10/2008
20/10/2008
Alunos do curso de Direito da FA7 visitam a Justiça do Trabalho
23/10/2008

Assessoria de Comunicação Integrada é tema de evento

A Faculdade Sete de Setembro (FA7) vai realizar na próxima quarta-feira (22), mais uma edição do Projeto Jornalismo em Contexto. Desta vez, a temática será "Assessoria de Comunicação Integrada: um panorama das organizações cearenses". O evento é promovido pelo Curso de Comunicação Social da FA7 e é destinado a profissionais e estudantes de comunicação de qualquer instituição. A entrada é gratuita e será emitido um certificado de participação para cada inscrito.

O seminário será dividido em três painéis:

• Comunicação como estratégia para o desenvolvimento regional: o exemplo do Banco do Nordeste, com a gerente do Ambiente de Comunicação do Banco do Nordeste, Angélica Paiva;
  • "A reinvenção cotidiana de pensar (e fazer) comunicação", sócio da AD2M Engenharia de Comunicação, Mauro Costa;
  •  "Os desafios da comunicação integrada no terceiro setor", com o assessor de imprensa da Fundação Konrad Adenauer e professor da FA7, Miguel Macedo.

SERVIÇO:
Seminário "Assessoria de Comunicação Integrada: um panorama das organizações cearenses".

Data: 22/10/2008

Local: Auditório do curso de Direito da FA7 – 2o. Andar

Horário: 19 às 21:00 horas.

Endereço: Rua Almirante  Maximiniano da Fonseca, 1395. – Eng. Luciano Cavalcante- FA7

Mais informações:

Paulo Ernesto Serpa