Artigos Selecionados para a Revista da FA7 2010.2

Aluno de Jornalismo FA7 integra equipe vencedora de Prêmio Desafio Sebrae
20/10/2011
O CINE FA7 apresenta nesta semana o filme Camille Claudel
25/10/2011

Artigos Selecionados para a Revista da FA7 2010.2

Confira abaixo a lista dos artigos selecionado:

1. Aline Bastos – Sociabilidade na cibercultura

2. Daniel Capelo, Antônio Ailton G. da Silva, Francisco da Silva, Tácia Ximenes e

José Ailton Feitosa – Radio escolar e blog: desafios e perspectivas

3. Pamela Figueiredo Lacerda de Mesquita – O Feminino no cinema: elementos

para uma discussão

4. Amanda Dias Capistrano – A assessoria de comunicação como mediadora da

esfera pública

5. Romenik Tiago – A publicidade como estimuladora do consumo no movimento

EMO.

6. Ismar Capistrano – Rádio insurgente: a esfera publica alternativa na web

7. Camila Nunes – A formação do professor: reflexões acerca da preparação

do educador para inclusão de alunos com transtorno do déficit de atenção e

hiperatividade (TDAH)

8. Mariana Brito, Roseilda Nunes e Lia Fontenele – Eu quero ser servidor: um

estudo de caso sobre a motivação dos estudantes

INICIAÇÃO CIENTÍFICA 2011.1

9. Tácia Cesar Ailton Janete – Informática educativa e os desafios da indisciplina

escolar

10. Sâmila Braga Chaves – O pagador de promessas e cronicamente inviável:

proposta de enlace histórico e cultural.

11. Carlos Alberto Fernandes Medeiros e Eduardo Mendes de Oliveira – O uso da

andegine como motor de desenvolvimento de jogos em 2D para dispositivos

móveis com andróide.

12. Priscila da Silva Pantoja e Roseilda Nunes Avaliando a qualidade do serviço:

aplicação da escala SEVQUAL em uma empresa de treinamentos

13. Moacir Ribeiro da Silva e Luciana Coimbra – Uma análise da tributação do

ICMS sobre a variação no volume de combustíveis

14. Patrícia da Silva Olímpio – Práticas pedagógicas por meio de objetos de

aprendizagem no ensino fundamental.

15. Rafaela Ferreira de Castro Teixeira – Educação bilíngue na educação infantil:

ensinando e aprendendo na perspectiva do paradigma transdisciplinar.