Alunos e professores de Comunicação participam de simpósio em São Paulo

Conheça o Nudipe
25/03/2010
Escritório de Advocacia seleciona estagiários de Direito para área Cível e Trabalhista
05/04/2010
Conheça o Nudipe
25/03/2010
05/04/2010

Alunos e professores de Comunicação participam de simpósio em São Paulo

O curso de Comunicação Social da FA7 participa do III Simpósio Internacional de Comunicação e Cultura na América Latina, que se realiza de 29 a 31/03, na Fundação Memorial da América Latina, em São Paulo. Dos quatro trabalhos submetidos, dois foram aprovados e estão sendo apresentados no simpósio, que tem como lema "Integrar para além do mercado":

O Dragão quer Graviola: um estudo da segregação cultural, de Fernando Falcão (aluno) e Paulo Germano Barrozo de Albuquerque (professor);
Criminalização dos movimentos sociais pela imprensa cearense: jornalismo ou política?, de Ana Paula Rabelo  e Silva (professora) e Camila Stephane Cardoso Sousa (aluna).

Mais informações no site do evento.