
Mary Engenharia, Seleciona: Estagiário Em Engenharia Civil
06/10/2017
Oportunidade: Mídias Sociais (Estágio)
09/10/2017Alunos dos cursos de engenharia realizam visita técnica à Infitech DPM Engenharia

A empresa Infitech DPM é especializada na pesquisa, elaboração de projetos e desenvolvimento de sistemas de automação industrial, predial, sistemas de saneamento e de gestão de recursos hídricos e infraestrutura urbana, com tradição em nível regional.
Durante a visita, foi explanado, por um representante da Infitech, as atividades da empresa por meio de uma palestra contemplando os principais componentes de automação utilizados, bem como uma breve explicação sobre o princípio de funcionamento de cada equipamento que a empresa utiliza no desenvolvimento destas atividades.
Como sempre, a visita técnica na Infitech se revestiu de importância, pois possibilitou aos alunos associarem as teorias estudadas em sala de aula, na disciplina de Automação e Controle, com a prática em campo e contribuiu para a qualidade da formação dos alunos da UNI7.