Braslimp, Seleciona: Estagiário de Suporte Operacional
12/04/2018
Novo Nordisk, Seleciona: Estagiário de Trade Marketing (Atuação Externa)
Braslimp, Seleciona: Estagiário de Suporte Operacional
12/04/2018
Novo Nordisk, Seleciona: Estagiário de Trade Marketing (Atuação Externa)
12/04/2018

Alunos de Direito, Arquitetura e Comunicação realizarão visitas técnicas em Brasília-DF

Informações sobre a matrícula

No período de 25 a 28 de junho, os alunos dos cursos dos cursos de Direito, Arquitetura e Comunicação Social embarcarão para Brasília-DF para uma viagem acadêmica. Trata-se de  ação da UNI7 buscando excelência acadêmica com a prática além da sala de aula e estimulando o espírito crítico de seus alunos.

Os alunos do Curso de Direito participarão de mais uma edição do estágio supervisionado de visitas orientadas do Núcleo De Prática Jurídica. Na ocasião, os alunos visitarão o Supremo Tribunal Federal, Tribunal Superior do Trabalho, Superior Tribunal de Justiça, OAB Federal e Itamaraty, assistindo a audiências dos principais tribunais de atuação da prática jurídica. A viagem pode ser validada como disciplina de Estágio Supervisionado I ou como atividade complementar.

Os alunos de Arquitetura e Comunicação ainda visitarão exemplos representativos da arquitetura e da história de Brasília como Congresso Nacional, Universidade de Brasília, Mané Garrincha, Mercado Desing, Porto Comunitário de Segurança, Sede do FHE, Sede do Sebrae Nacional, Igreja Nossa Sra. De Fatima, Santuário Dom Bosco, Edificio Camargo Correia, Dataprev, Palácio Alvorada, Memorial Darcy Ribeiro, Palácio da Justiça, Esplanada dos Ministérios, Catedral de Brasília, Torre da TV, Memorial JK, entre outros.

Além da integração entre os cursos, o projeto compreende que o diálogo interdisciplinar entre as visões dos futuros juristas, arquitetos e comunicadores é fundamental nas diversas compreensões sobre a representatividade da capital do país.

SERVIÇO – UNI7 EM BRASÍLIA:

Período: 25 a 28 de junho de 2018

Inscrições para viagem: 15 de abril a 05 de maio na AFETUR ( 3048- 1900).

Inscrições para a disciplina de Estágio I do Curso de Direito: 15 de maio a 24 de junho ( apenas aos inscritos na viagem)

Vagas: 30 vagas

Realizamos o estágio supervisionado do NPJ em Brasília desde 2012 e é sempre uma experiência inesquecível. Este ano, a presença dos alunos dos cursos de Arquitetura e Comunicação possibilitará uma percepção mais rica das múltiplas narrativas em torno da capital do país. Unir as artes de ensinar e de viajar possibilita um ensino fora das suas tradicionais fronteiras e a construção de um elo potente entre o saber e os afetos“ – prof. Paulo Carvalho, coordenador do Núcleo de Prática Jurídica da UNI7.

Brasília é um museu da arquitetura moderna a céu aberto. Conhecê-la é um misto de aprendizado sobre a história do país e de uma arquitetura que teve grande destaque mundial, e que adquiriu uma característica singular sob a genialidade de nomes como Lucio Costa, Niemeyer, Lelé entre outros arquitetos” ,  Prof. Tiago Souza, coordenador-adjunto do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UNI7.

Uma visita técnica a Brasília, centro da política nacional e ponto importante de produção jornalística, é um marco na ampliação dos horizontes profissionais dos futuros comunicadores” – Prof. Dilson Alexandre, coordenador dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Marketing da UNI7.