Aluno do curso de Sistemas de Informação é selecionado para o programa Ciência sem Fronteiras

Cursos de Comunicação Social divulgam datas das defesas de monografia
10/06/2013
Resultado da seleção de graduados e transferidos para o curso de Direito
13/06/2013
Cursos de Comunicação Social divulgam datas das defesas de monografia
10/06/2013
Resultado da seleção de graduados e transferidos para o curso de Direito
13/06/2013

O aluno Carlos Felipe se inscreveu no começo do ano para o programa do Governo Federal "Ciência sem Fronteiras". No vídeo abaixo ele fala como foi o processo de inscrição e suas expectativas sobre o programa.

O programa Ciência sem Fronteiras

As inscrições para o programa Ciência sem Fronteiras estão abertas, até julho, para 13.480 vagas em 18 áreas de conhecimento científico em países da Europa, Ásia e América do Norte. A data final da inscrição depende do País de destino escolhido pelo interessado.

Os números de vagas envolvidas são : Alemanha (2 mil) , Austrália (2.250 mil), Canadá (2.188), Coréia do Sul (292), Estados Unidos(2 mil), Finlândia (300), Hungria (2.300 mil), Japão (150) e Reino Unido (2 mil).

O Ciência sem Fronteiras é um programa governamental que oferece bolsas de estudo no exterior. O objetivo do programa é promover a mobilidade internacional de estudantes e pesquisadores e incentivar a visita de jovens pesquisadores altamente qualificados e professores seniors ao Brasil.

Fonte: http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/