Agência Aberta é transmitida ao vivo pela Internet

Processo seletivo para o próximo intercâmbio
21/03/2011
Curso de Direito realiza o primeiro encontro do Programa de Iniciação à Docência
25/03/2011

Agência Aberta é transmitida ao vivo pela Internet

O Agência Aberta 2011.1 embarcou no mundo do Cinema e da produção Audiovisual no Ceará. E a novidade desta edição do evento é transmissão ao vivo pela internet e a interação com o público via Twitter. O evento ocorre na manhã e noite de terça-feira (23/03), com mesa-redonda e palestras no Teatro da FA7.
 
Na programação da noite, a partir das 19h30min, ocorre uma palestra com o produtor e divulgador do Filme “As mães de Chico”.  A produção do longa, que tem estreia nacional no dia 1º de abril, é cearense.

Além de acompanhar a palestra ao vivo pela Internet, o internauta pode interagir. As perguntas feitas através do Twitter @comsocialfa7 vão ser lidas e respondidas durante a palestra.



Utilize as hashtags #Agenciabertafa7 ou #agenciaabertafa7

Cinema de Animação

Com o tema “Cinema e Audiovisual: tendências da produção e divulgação no Ceará”, o evento teve início pela manhã, com uma mesa redonda sobre a produção de Cinema de Animação que movimenta o mercado cearense. Participaram da mesa,  Neil Armstrong (UFC Virtual) e Paulo Benevides (Diretor do Nóia – Festival do Audiovisual Universitário).

Oficina Animação com Recortes

As instalações do Curso de Comunicação Social da Fa7 abrigaram a oficina Animação de Recortes. Ela foi ministrada por Telmo Carvalho, responsável pelo Núcleo de Cinema de Animação da Casa Amarela.

O evento

O Agência Aberta 2011.1 é promovido pelo Curso de Comunicação Social da FA7. A organização é dos alunos da disciplina de Produção Publicitária em Rádio, TV e Cinema II (RTVC II), com auxílio dos professores do curso.