Birô Empreendedor realizará visita técnica à Fábrica Fortaleza
14/03/2017
Grupo J. Sleiman Está Com Oportunidade Para: Assistente De Gerenciamento De Categoria
15/03/2017
Birô Empreendedor realizará visita técnica à Fábrica Fortaleza
14/03/2017
15/03/2017

Aditamento do FIES 2017.1

O prazo para o aditamento de renovação do FIES será de 03 a  28 de abril de 2017.

O Aditamento é feito diretamente no SisFIES, o Sistema Informatizado do FIES. É preciso acessar  http://sisfiesaluno.mec.gov.br/seguranca/principal, informar CPF, senha , código de verificação no sistema e Confirmar seu Aditamento.
Caso não concorde com os valores informados No Aditamento , o aluno deve Rejeitar o Aditamento e comparecer no SETOR FIES para analisar os valores.
São duas formas de aditamento:

• Aditamento simplificado: O estudante entregará seu comprovante de conclusão no SETOR FIES.
  • Aditamento não simplificado: o aluno deverá obrigatoriamente comparecer a CPSA (SETOR FIES) para assinar e retirar a DRM (Documento de Regularidade de Matrícula) e comparecer no Banco para regularizar sua situação no prazo estabelecido pelo FIES. O processo é finalizado com a entrega do TERMO ADITIVO NO SETOR FIES.
Data Evento
03 a 28 de abril Aditamento de renovação