Aberta a seleção de bolsistas para comunicação social

17/09/2013

Aberta a seleção de bolsistas para comunicação social

INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE ALUNO BOLSISTA E ALUNO VOLUNTÁRIO
DA FACULDADE 7 DE SETEMBRO.

O VICE-DIRETOR DA FACULDADE 7 DE SETEMBRO, Prof. Adelmir de Menezes Jucá, no uso de suas atribuições regimentais e com base no que estabelece a Resoluções No 03/2001 e 04/2001 do CEPEX, torna público para o conhecimento dos alunos da Graduação em JORNALISMO, PUBLICIDADE & PROPAGANDA, e DESIGN GRÁFICO, que estão abertas as inscrições à Seleção de Aluno Bolsista para monitoria de computação, para o período de setembro de 2013 até dezembro de 2013, conforme discriminado abaixo:

BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS
(Bolsa de 30% no valor da mensalidade)
Nº DE VAGAS ATUAÇÃO     CURSOS PROFESSORES
RESPONSÁVEIS
Bolsistas  Voluntários
01 01 Computação
e Multimídia
Jornalismo, Publicidade &
Propaganda, Design Gráfico
Nila Bandeira

01 – Inscrição:
Os interessados devem procurar a Sala dos Professores (5° andar), nos dias 12 e 13 de setembro, fazendo suas inscrições através dos secretários.

02 – Prazos:
O processo de seleção dos novos alunos e bolsistas acontecerá nas etapas e dias a seguir, na sala do Nupecom.

03 – Seleção e pré-requisito:
A seleção será com feita com análise do histórico acadêmico (aluno deve ter cursado disciplinas essenciais à área pretendida), seguida por atividade prática da área a ser acompanhada pelo professor do setor que realiza seleção.

Entrevista e prova prática (Adobe): 16/09, às 18 horas, no LI51.

O resultado final será publicado em 17/09/2013

04 – Período de Vigência e horário de trabalho:
Setembro/2013 a dezembro de 2013 – 12h semanais, em horário de acordo com a necessidade do setor.

Fortaleza, 12 de setembro de 2013

Prof. Adelmir de Menezes Jucá