Alunos do Curso de Engenharia de Produção visitam a Brasil Kirin
01/11/2016
Curso de Direito divulga o gabarito comentado da Verificação Unificada realizada no dia 05 de novembro
05/11/2016
Alunos do Curso de Engenharia de Produção visitam a Brasil Kirin
01/11/2016
05/11/2016

A Semana da Administração FA7 e a Feira do Empreendedor acontecem de 08 a 10 de novembro

O Curso de Administração da FA7 promove de 08 a 10 de novembro de 2016  XV Semana de Administração da FA7 com o tema “Tempos Hiper Modernos”. Segundo Hercílio Brito, coordenador do Curso de Administração da FA7, a ideia é lançar um olhar crítico sobre o mundo contemporâneo. O evento ocorrerá  no Teatro Nila Gomes de Soárez e nas salas de aula de 32 a 37.

A programação da XV Semana de Administração da FA7 conta com palestras no dia 08 de novembro pela manhã e noite.

7h30 – 9h 9h30 – 11h 19h – 20h30 21h – 22h
Terça
8/11
Adm. Josué Barreto
CRA-CE: O profissional de Administração
Exibição de Documentário Palestra
Elias Bezerra Leite
O Modelo de Excelência em Gestão e Atendimento da Disney
Exibição de Documentário
Quarta
9/11
Apresentação de Trabalhos Apresentação de Trabalhos Apresentação de Trabalhos Apresentação de Trabalhos
Quinta
10/11

Em todas as salas e Teatro terá haverá lista de frequência para validar atividades complementares dos discentes, bem como, a frequência (chamada) para cada disciplina. A carga horária será definida conforme o tempo de permanência do discente em sala de aula e no Teatro.

Durante a Semana da Administração também acontece as apresentações de Trabalhos de Cursos dos discentes do oitavo semestre.  A programação completa pode ser acessada no arquivo a seguir: Cronograma de Apresentações de TCs de Administração.

X Feira do Empreendedor

Em paralelo,  o curso de Administração realiza  a X Feira do Empreendedor, um espaço de divulgação e realização de negócios. Nesta edição haverá food trucks stands de empresas em frente à faculdade. O evento é organizado pelo Birô Empreendedor da FA7.