A Dama de Shangai é o destaque do CINE FA7

Assessoria de Comunicação Integrada é tema de curso de extensão da FA7
01/11/2010
Aluno de Jornalismo da FA7 integra equipe do programa Giro das Ruas, da TV Jangadeiro
04/11/2010
Assessoria de Comunicação Integrada é tema de curso de extensão da FA7
01/11/2010
04/11/2010

A Dama de Shangai é o destaque do CINE FA7

O tema do CINE FA7 neste mês de novembro é "Diretores: Passado e presente" e o destaque de hoje é o filme A Dama de Shangai, do diretor Orson Welles.

Sinopse: Numa viagem rumo a São Francisco, Michael O’Hara ajuda George Grisby a forjar sua própria morte. O motivo? Grisby quer recebe um seguro de vida. Com o dinheiro, Michael fugiria com uma linda loira misteriosa, Elsa. Ela e o marido também estão na viagem, via Canal do Panamá. Só que o plano dá errado. Grisby é encontrado morto e Michael é acusado de homicídio. Como ele consegue sair dessa enrascada? Passando com charmes e por tiroteios.

Horários de exibição: 11h20 / 17h00

Local: Sala 53B