40 alunos de Direito participarão do VII Congresso Internacional de Direito Constitucional

Cine FA7 apresenta o filme Peões
24/03/2009
FA7 Carreiras e Instituto FA7 promovem a palestra Planejamento de Carreiras com Marcos Vono
01/04/2009
Cine FA7 apresenta o filme Peões
24/03/2009
01/04/2009

O Centro Acadêmico Agerson Tabosa – CAAT, do curso de direito da FA7 informa que nos dias 2, 3 e 4 de abril, realizar-se-á o VII Congresso Internacional de Direito Constitucional, na cidade de Natal/RN. O curso de Direito da FA7 enviará um ônibus exclusivo com 40 alunos congressitas.

Entre os 40 alunos, está o estudante Ciro Winston que teve o artigo "Brasil, um Estado Laico de direito (e de fato)?" submetido e aprovado para apresentação no referido congresso. O artigo faz uma análise  sobre a legalidade sobre o uso dos crucifixos nos órgaos do poder público, com ênfase aos órgãos do poder judiciário.