Divulgados os locais de provas do ENADE 2008
31/10/2008
Nova prorrogação das inscrições para o processo seletivo do FIES. O prazo vai até 14/11/2008.
04/11/2008
Divulgados os locais de provas do ENADE 2008
31/10/2008
04/11/2008

07 alunos do curso de Sistemas de Informação da FA7 classificam-se para a terceira etapa do Programa Student to Business (S2B) da Microsoft.  O Programa S2B é uma iniciativa da Microsoft, através dos Centros de Inovação no Brasil, da parceria com diversas instituições de ensino  e Governos. 04 alunos foram classsificados na área de Infra-estrutura: Márcio Cleuton, Alenilson Furtado, Fernando Ítalo e Lucas Apoena, e 03 na área de desenvolvimento: Eryadne Fialho do Nascimento, Francisco Jeann Aragão e Igor Gonçalves Caballero Melão.

O objetivo do programa S2B é desenvolver nos estudantes competências  e habilidades em áreas específicas de TI, aproximando-os do mercado de trabalho. Para isso, o programa prevê treinamento e capacitação para estudantes do ensino médio,  técnico, de graduação e pós-graduação em conteúdos conceituais e tecnologias Microsoft,  específicas para a área de desenvolvimento de software e de infra-estrutura de TI.  Com esta proposta, o programa S2B cria oportunidades para estudantes,  instituições de ensino e empresas.

Conheça mais sobre o Programa Student to Business (S2B)