CURSO DE DIREITO

O curso de Direito da FA7 promove, nos dias 27 e 28 de maio, o V Encontro de Iniciação Científica. O objetivo é estimular os alunos do curso de Direito, desta e de outras instituições de ensino superior (IES) a desenvolverem atividades de pesquisa na área jurídica.

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

Com o objetivo Estimular os alunos do curso de Administração da FA7 e de outras instituições de ensino superior (IES) a desenvolverem atividades de produção científica na área de administração, aperfeiçoando a formação profissional e propiciando uma vivência acadêmica mais intensa e o aprofundamento de seus conhecimentos.

Inscrições de trabalhos:

18 e 19/maio/2009

Inscrições de participantes:

18 a 22/maio/2009, na coordenação do curso de Direito, com doação de, no mínimo, 1kg de alimento não perecível (exceto sal). A entrega do alimento será feita a instituição filantrópica, cujo nome será divulgado no evento.

Apresentações dos trabalhos:

27 e 28/maio/2009, nos horários diurno e noturno, conforme programação a ser divulgada.

Disposições Finais
Os alunos participantes do encontro receberão certificado de participação, verificada sua presença pela coordenação do curso (mínimo de 75% da carga horária), com direito a até 16 h/a como atividades complementares.
Os autores dos trabalhos apresentados receberão certificado de apresentação de trabalho.
O Curso de Administração da Faculdade 7 de Setembro torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à participação no V Encontro de Iniciação Científica, que será realizado no período de 24 e 25 de Maio de 2010.