PUBLICIDADE E PROPAGANDA

SOBRE O CURSO

Publicidade
e Propaganda UNI7

Formação multidisciplinar em Comunicação

O Bacharel em Publicidade e Propaganda da UNI7 possui competências para solucionar problemas da organização e da sociedade, pautados por atuação com referenciais éticos, críticos e humanistas, com pleno domínio técnico, criatividade e inovação

O curso objetiva formar profissionais competentes, dotados de domínio técnico e formação ética e humanística, plenamente aptos para atuar no mercado publicitário, compreendendo a comunicação como processo estratégico de produção de informação e conhecimento para o aperfeiçoamento da convivência humana, visando à construção de uma sociedade livre, sustentável e cooperativa.

O QUE VOCÊ VAI VER NO CURSO

Conteúdos sobre o pensamento publicitário para as novas mídias digitais, mas sem deixar de considerar a criação para as mídias analógicas e a reflexão conceitual das teorias da comunicação.

O curso alia teoria e prática, propiciando ao estudante contato imediato com o uso de técnicas e ferramentas da Publicidade e Propaganda

Você vai ver com conteúdos e disciplinas baseadas em diversas áreas necessárias à formação: Ciências Sociais, Ciências da Comunicação e da Linguagem, Filosofia e Arte, e Gestão, que consolida o pensamento para o trabalho com base em planejamento e com viés empreendedor.

VOCÊ VAI SE PREPARAR PARA

Atuar em agências de publicidade e propaganda, bureaus, empresas anunciantes, assessorias de comunicação e marketing, produtoras, gráficas e outras organizações, adaptando-se às novas mídias e à permanente reinvenção do mercado publicitário.

Pesquisar e organizar informações, diagnosticando situações soluções de comunicação. Planejar, criar e desenvolver campanhas, peças e estratégias publicitárias de caráter comercial ou institucional.

Utilizar fotos, vídeos, ilustrações e as mais diversas formas de produção artística e cultural.

Elaborar e interpretar pesquisas de opinião e mercado, de forma a desenvolver estratégias de comunicação. Dominar linguagens e competências técnicas, estéticas e éticas, identificar e analisar as mudanças sociais, políticas e econômicas, no âmbito mundial e local.

    Inscreva-se no Processo Seletivo

    Modalidade:

    Curso:

    Forma de ingresso:


    Ao informar seus dados neste formulário, você nos autoriza a entrarmos em contato sobre os cursos da UNI7. Zelamos pelos seus dados pessoais e não compartilharemos com terceiros.

    TEORIA ALIADA
    À PRÁTICA

    Aprendizado prático
    para solução de problemas reais

    Financie
    50% do seu curso

    e só comece a pagar quando se formar

    Aqui na UNI7, você financia 50% do seu curso e só começa a pagar quando se forma.Tudo isso sem juros e pagando no mesmo tempo em que você fez o curso:

    • por exemplo: se você financiou um curso de 5 anos, você tem mais 5 anos para pagar esse financiamento;
    • essas condições são válidas para alunos que ingressam no 1º semestre;
    • a quantidade de vagas é limitada de acordo com a tabela no final desta página.

    Entre em contato pelo telefone (85) 4006-7642 e saiba todos os detalhes.


    1.º SEMESTRE

    360h

    • Sociologia Geral e da Comunicação
      40h
    • Produção Textual
      80h
    • Filosofia Geral
      40h
    • Introdução à Fotografia
      40h
    • Psicologia Geral
      40h
    • Metodologia Cientifica
      40h
    • Introdução à Publicidade e Propaganda
      80h

    2.º SEMESTRE

    360h

    • Marketing
      40h
    • Estética e História da Arte
      40h
    • Teorias da Comunicação
      80h
    • Introdução à Computação Gráfica
      80h
    • Fotografia Publicitária
      40h
    • Psicologia Aplicada à Publicidade
      40h
    • Legislação e Ética em Publicidade
      40h

    3.º SEMESTRE

    360h

    • Redação Publicitária I
      80h
    • Comunicação Visual
      80h
    • Semiótica
      80h
    • Cibercultura
      40h
    • Atendimento
      40h
    • Comunicação Organizacional
      40h

    4.º SEMESTRE

    320h

    • Merchandising e Produção de Eventos
      40h
    • Redação Publicitária II
      80h
    • Produção Gráfica
      80h
    • Planejamento Estratégico de Comunicação
      80h
    • Realidade Sócio-Econômica e Politica Brasileira
      40h

    5.º SEMESTRE

    320h

    • Produção Publicitária em Rádio
      80h
    • Produção Publicitária em Mídias Digitais
      80h
    • Produção Publicitária em Mídia Impressa
      80h
    • Mídia
      80h

    6.º SEMESTRE

    320h

    • Produção Publicitária em Vídeo
      80h
    • Projeto Integrado em Mídias Digitais
      80h
    • Projeto Integrado em Mídia Impressa
      80h
    • Pesquisa em Comunicação
      80h

    7.º SEMESTRE

    340h

    • Comunicação Integrada e Branding
      80h
    • Empreendedorismo
      40h
    • Seminários Avançados: Responsabilidade Social e Ambiental
      40h
    • Estágio Supervisionado I
      100h
    • Trabalho de Conclusão de Curso I
      80h

    8.º SEMESTRE

    260h

    • Optativa I
      40h
    • Optativa II
      40h
    • Trabalho de Conclusão de Curso II
      80h
    • Estágio Supervisionado II
      100h

    Sobre o Curso

    FA7-brado-nucleo-de-comunicaco-design-16

    Recursos Educacionais

    FA7 Recursos Educacionais

    Corpo Docente

    FA7 Corpo Docente

    Casos de Sucesso

    FA7-Caso-de-sucesso-publicidade-Marina-foto2
    Posso ajudar?