PUBLICIDADE E PROPAGANDA
SOBRE O CURSO
Publicidade
e Propaganda UNI7
Formação multidisciplinar em Comunicação
O Bacharel em Publicidade e Propaganda da UNI7 possui competências para solucionar problemas da organização e da sociedade, pautados por atuação com referenciais éticos, críticos e humanistas, com pleno domínio técnico, criatividade e inovação
O curso objetiva formar profissionais competentes, dotados de domínio técnico e formação ética e humanística, plenamente aptos para atuar no mercado publicitário, compreendendo a comunicação como processo estratégico de produção de informação e conhecimento para o aperfeiçoamento da convivência humana, visando à construção de uma sociedade livre, sustentável e cooperativa.
O QUE VOCÊ VAI VER NO CURSO
Conteúdos sobre o pensamento publicitário para as novas mídias digitais, mas sem deixar de considerar a criação para as mídias analógicas e a reflexão conceitual das teorias da comunicação.
O curso alia teoria e prática, propiciando ao estudante contato imediato com o uso de técnicas e ferramentas da Publicidade e Propaganda
Você vai ver com conteúdos e disciplinas baseadas em diversas áreas necessárias à formação: Ciências Sociais, Ciências da Comunicação e da Linguagem, Filosofia e Arte, e Gestão, que consolida o pensamento para o trabalho com base em planejamento e com viés empreendedor.
VOCÊ VAI SE PREPARAR PARA
Atuar em agências de publicidade e propaganda, bureaus, empresas anunciantes, assessorias de comunicação e marketing, produtoras, gráficas e outras organizações, adaptando-se às novas mídias e à permanente reinvenção do mercado publicitário.
Pesquisar e organizar informações, diagnosticando situações soluções de comunicação. Planejar, criar e desenvolver campanhas, peças e estratégias publicitárias de caráter comercial ou institucional.
Utilizar fotos, vídeos, ilustrações e as mais diversas formas de produção artística e cultural.
Elaborar e interpretar pesquisas de opinião e mercado, de forma a desenvolver estratégias de comunicação. Dominar linguagens e competências técnicas, estéticas e éticas, identificar e analisar as mudanças sociais, políticas e econômicas, no âmbito mundial e local.
TEORIA ALIADA
À PRÁTICA
Aprendizado prático
para solução de problemas reais
Financie
50% do seu curso
e só comece a pagar quando se formar
Aqui na UNI7, você financia 50% do seu curso e só começa a pagar quando se forma.Tudo isso sem juros e pagando no mesmo tempo em que você fez o curso:
- por exemplo: se você financiou um curso de 5 anos, você tem mais 5 anos para pagar esse financiamento;
- essas condições são válidas para alunos que ingressam no 1º semestre;
- a quantidade de vagas é limitada de acordo com a tabela no final desta página.
Entre em contato pelo telefone (85) 4006-7642 e saiba todos os detalhes.
1.º SEMESTRE
- Sociologia Geral e da Comunicação
40h - Produção Textual
80h - Filosofia Geral
40h - Introdução à Fotografia
40h - Psicologia Geral
40h - Metodologia Cientifica
40h - Introdução à Publicidade e Propaganda
80h
2.º SEMESTRE
- Marketing
40h - Estética e História da Arte
40h - Teorias da Comunicação
80h - Introdução à Computação Gráfica
80h - Fotografia Publicitária
40h - Psicologia Aplicada à Publicidade
40h - Legislação e Ética em Publicidade
40h
3.º SEMESTRE
- Redação Publicitária I
80h - Comunicação Visual
80h - Semiótica
80h - Cibercultura
40h - Atendimento
40h - Comunicação Organizacional
40h
4.º SEMESTRE
- Merchandising e Produção de Eventos
40h - Redação Publicitária II
80h - Produção Gráfica
80h - Planejamento Estratégico de Comunicação
80h - Realidade Sócio-Econômica e Politica Brasileira
40h
5.º SEMESTRE
- Produção Publicitária em Rádio
80h - Produção Publicitária em Mídias Digitais
80h - Produção Publicitária em Mídia Impressa
80h - Mídia
80h
6.º SEMESTRE
- Produção Publicitária em Vídeo
80h - Projeto Integrado em Mídias Digitais
80h - Projeto Integrado em Mídia Impressa
80h - Pesquisa em Comunicação
80h
7.º SEMESTRE
- Comunicação Integrada e Branding
80h - Empreendedorismo
40h - Seminários Avançados: Responsabilidade Social e Ambiental
40h - Estágio Supervisionado I
100h - Trabalho de Conclusão de Curso I
80h
8.º SEMESTRE
- Optativa I
40h - Optativa II
40h - Trabalho de Conclusão de Curso II
80h - Estágio Supervisionado II
100h