CIÊNCIAS CONTÁBEIS

BACHARELADO | 4 ANOS


CONHEÇA O CURSO

CONHEÇA O CURSO

Sobre o Curso

FA7-patio-logo

Recursos Educacionais

FA7 Recursos Educacionais

Corpo Docente

FA7 Corpo Docente

Casos de Sucesso

FA7-ciencias-contabeis-corte

CASOS DE SUCESSO

Helder Sidney Fernandes

Profissional com mais de 18 anos de experiência na área de gestão das áreas financeira, contábil, administrativa e fiscal.


da turma de Ciências Contábeis de 2014.1

Graças a minha escolha pelo curso de Ciências Contábeis na UNI7, posso afirmar que estudei na melhor faculdade de contabilidade do Ceará. Professores excelentes e o compromisso da instituição por um ensino de excelência me garantiram meu primeiro emprego como executivo de uma grande multinacional, sendo responsável por grandes projetos que somaram USD 600 milhões. Quando deixei o cargo de CFO na Magnesium do Brasil S.A., migrei para o Reino Unido, onde hoje, com a minha certificação internacional (pude estudar sozinho para as provas graças ao que aprendi na UNI7) ocupo o cargo de Financial Controller para toda a Europa, África e Oriente Médio (EMEA). Para quem quer realmente uma carreira sólida nas áreas financeira e contábil, recomendo com segurança o curso de contábeis da UNI7. Orgulho de ter feito parte

João Paulo Ribeiro Rocha

Profissional polivalente com vivência nos segmentos bancário, industrial, construção civil, saúde e multinacionais do varejo e educação.


da turma de Ciências Contábeis de 2018.2

“O curso de Ciências Contábeis é importante porque permite ao profissional uma possibilidade ampla de atuação no mercado de trabalho; Além de conter como essência o controle, desempenho, técnica e conhecimento para a tomada de decisões, envolvendo a sustentabilidade organizacional a partir do tripé social, econômico e ambiental.”

Carlos Eduardo De Oliveira Anchieta

Coordenador da área de Planejamento Tributário do Grupo 3 corações


da turma de Ciências Contábeis de 2018.2

“O network e aprendizado que tive com professores/alunos da UNI7 foram de fundamental importância para alavancar minha carreira e consolidar a base de conhecimento necessária para atuar na área tributária. Sem dúvidas foi uma escolha acertada na minha carreira e me orgulho muito de ser egresso da UNI7”.

Antonia Edicelia Pequeno

Sócia das empresas Barreira & Pequeno Contabilidade e AP Assessoria Financeira.


da turma de Ciências Contábeis de 2018.1

“Cursar Ciências Contábeis na UNI7 para mim foi um que me abriu portas para o mercado. Faz muita diferença uma formação em uma instituição de qualidade”.