
Exposição homenageia o Dia das Mães na UNI7
06/05/2022
XVII Encontro de Iniciação Científica adiado para setembro de 2022
09/05/2022
Exposição homenageia o Dia das Mães na UNI7
06/05/2022
XVII Encontro de Iniciação Científica adiado para setembro de 2022
09/05/2022EMENTA
Técnicas práticas de ensino de porcelana para pessoas leigas, mas interessadas nessa bela arte.
OBJETIVOS
Transmitir aos participantes técnicas preliminares da pintura em porcelana, na sua forma prática. O aluno já começa pintando.
PÚBLICO-ALVO
Pessoas acima de 15 anos que demonstrem interesse em pintar porcelana.
CONTEÚDO
20h/a
INSCRIÇÃO

COMPARECER À UNI7
Caso o curso possua mais parcelas, você receberá os demais boletos neste dia.
Maria José Emygdio
Durante 30 anos trabalhou com moda, sendo proprietária da Boutique COQUETE, especializada em moda jovem, chegando a ter quatro lojas.
No início deste século deu uma guinada em sua vida profissional e passou a trabalhar com artes plásticas, ministrando aulas de pintura: em porcelana e em vidro, trabalhando também com azulejo e diversas outras técnicas relacionadas ao trabalho manual. Criou a INVENTUS, que continua ativa até hoje.
Reciclou-se por diversas vezes em São Paulo e também em Vancouver, Canadá, quando mereceu destaque em página inteira de revista especializada em pintura em porcelana.
Continua produzindo ativamente, dando aulas e recebendo encomendas.
MEMBRO DO GRUPO
DE EXCELÊNCIA
DO MEC
