Feng Shui
02/05/2016
Excel Avançado II
02/05/2016

Workshop-Home Office & Documentos Gerais Simplifique e Organize com Praticas e Funcionalidade para Dia Dia

Proporcionar aos participantes através de Técnicas e Modelos de como PLANEJAR + ORGANIZAR + MANTER o Home Office & Documentos Gerais
Práticos e Funcionais para o dia a dia..

Profissionais de diversas áreas, pessoas interessadas no assunto, aposentadas e donas de casa, estudantes, empreendedores.

METODOLOGIA

O curso é ministrado por duas professoras em aulas alternadas, onde os alunos verão a cada 2 aulas o mesmo ambiente em duas visões diferentes que se completam.
Em cada aula será abordado um dos temas do conteúdo programático, utilizando-se de projetor com computador, seguida de debates sobre os mesmos.

CONTEÚDO
8h/a

• Quais as principais dificuldades e Desafios que eu tenho em Organizar o Home Office Documentos e Papeis Gerais
  • Por onde iniciar a Organização dos meu Home Office & Documentos Pessoais Familiares, Residenciais e Papeis Gerais dos meus Armários & Gavetas…
  • Possuo Excessos e Acúmulos de Documentos e Papeis Gerais : Quanto Tempo devo ” GUARDAR ou DESCARTAR” de Acordo com a Lei Vigente?
  • Conhecendo um Método Prático e Eficaz para Organizar, Arquivar e Manter Documentos & Papeis Gerais com Praticidade e Funcionalidade para o dia a dia..
  • Como Organizar com Praticidade :e Harmonia os Armários e Gavetas de:Fotografias, Livros, Revistas,DVD’s, CD’s, Vinil. Coleções & Reminiscências em Geral

INÍCIO EM

TÉRMINO EM

01/06/2019
Sábado | 8h às 17h
Isento

de 01/06/2019

a 01/06/2019

Sábado | 8h às 17h

MATRÍCULA: Isento

Compareça à UNI7 no primeiro dia do curso.
Caso o curso possua mais parcelas, você receberá os demais boletos neste dia.

Fábia Vieira

Professor do curso

Fábia Maria Vieira de Morais, Constituiu a Fábia Vieira Organização & Soluções Consultoria e Organização de Residências e Empresas no ano de 1994, Formação em Administração Gerência de Negócios pela UGF- RJ , Estudante de Psicologia ( Unifor ), Personal Organizer,Membro da National Association of Professional. Profissional e Executive Coach, Membro da Sociedade Brasileira de Coaching – Licenciada pelo ICC- Institute Coaching Council e BCI ( Behavorial Coaching Institute ),Profissional Integrative Systemic Coaching ( SEAC- Sociedade Euro Americana de Coaching ), Practitiner em PNL- Programação Neurolinguística ( INEX-SP ), Cursando a Escola de Formação DEPE- Dinâmica Energética Psiquismo.

• 9h - 11h20
    13h - 21h40