Manual de Normas e Procedimentos

Na qualidade de Instituição de Ensino Superior (IES), a qual compreende o ensino, a pesquisa e a extensão como estruturas fundamentais de toda a educação superior, A UNI7, buscando cumprir os ordenamentos legais e normativos do MEC, tem desenvolvido diversas ações de extensão associadas a atividades de ensino e pesquisa (Iniciação Científica). Para definir, implantar e avaliar as ações de extensão, a UNI7 se vale de políticas e diretrizes definidas em manual específico para o assunto.

Encontram-se detalhados no presente documento os procedimentos adotados no desenvolvimento das atividades e tarefas operacionais intrínsecas do processo de extensão de ensino superior da UNI7.

Constitui-se, portanto, o presente instrumento, um manual de procedimentos e normas de extensão de ensino superior, destinado a orientar e guiar os diversos atores participantes do processo de extensão da FA7, notadamente, as Unidades Administrativas, as Coordenações de Cursos, a Coordenação de Pós-Graduação, a Coordenação da Escola de Negócios  UNI7 (Educação Corporativa), a Coordenação de Relações Internacionais e a Coordenação da Universidade de Gerações VIVA.

O objetivo deste manual é permitir que a reunião de informações, disposta de forma sistemática e criteriosa, atue como instrumento facilitador do funcionamento das atividades de extensão da UNI7.

Manual de Normas e Procedimentos de Extensão de Ensino Superior