Paisagismo para Interiores
08/07/2019
CRC, Seleciona: Assistente de Planejamento e Estratégia
09/07/2019

Feng Shui II – Escola da Bússola (Ba-Zhai)

EMENTA

O curso abrange a Escola da Bússola, seu método e aplicação na planta baixa dos imóveis.

Introduzir o aluno no universo do Feng Shui através da Escola da Bússola, habilitando-o a aprender a técnica do uso da bússola para aplicar o Feng Shui na planta baixa do imóvel e assim descobrir os pontos de energia positiva e ressaltá-los, bem como os pontos nocivos para poder amenizá-los e com isso trazer mais saúde, alegria, prosperidade e harmonia para sua vida.

Com a globalização, as pessoas estão cada vez mais, buscando qualidade de vida e descobrindo novas áreas de conhecimento, assim, o Feng Shui pode trabalhar com jovens, adultos e terceira idade, independentemente de credo ou profissão, pois seu objetivo principal é encontrar a harmonia para aqueles que buscam.

METODOLOGIA

Trabalhamos uma parte teórica, mas com muita prática em planta baixa. Durante este curso, vamos analisando também as plantas dos alunos. A grande descoberta de quem aprende sobre o Feng Shui clássico, que por sinal data de 5000 anos, é o despertar para sua casa, ou local de trabalho, como um organismo vivo e ligado aos seus ocupantes e esta relação faz toda a diferença quando se é percebida e trabalhada.

CONTEÚDO
18h/a

Escola da Bússola

• 5 Elementos.
  • 8 Presságios positivos e negativos.
  • Descobrindo o Ponto TAO – Centro do imóvel.
  • Grau da entrada de energia.
  • Entrada de energia.
  • Divisão em 8 fatias (Baguá).
  • Aplicação das harmonizações.
  • Flor de Pêssego – Ativando relacionamentos.
  • Posição do sucesso.

INÍCIO EM

TÉRMINO EM

18/10/2019
29/11/2019
6ª feira | 9h às 11h30
2x R$ 180,00
Isento

de 18/10/2019

a 29/11/2019

6ª feira | 9h às 11h30

2x R$ 180,00

MATRÍCULA: Isento

Compareça à UNI7 no primeiro dia do curso.
Caso o curso possua mais parcelas, você receberá os demais boletos neste dia.

Érica Portugal

Professor do curso

Bacharel em Turismo pela PUC Campinas, é também Formada em Design de Interiores pela Academia Brasileira de Artes/SP, formada professora de 1º Grau pelo Centro de aperfeiçoamento e formação do Magistério/Campinas e pós-graduada em Docência no Ensino Superior pela Universidade Estácio de Sá/RJ. Possui vários cursos na área da Decoração de Interiores, bem como na técnica oriental do Feng Shui,, o qual estuda a 18 anos. Há 24 anos dedica-se ao magistério, inicialmente como professora do ensino fundamental na escola pública e privada de Indaiatuba/SP, depois ministrando cursos, palestras e workshops sobre Design de Interiores e Feng Shui. Atualmente ministra palestras e workshops sobre Decoração de Interiores e Feng Shui e é professora no Viva/UNI7 de Design de Interiores (projeto arquitetônico de Interiores), Ambientação de Interiores, Decoração de Interiores na Prática e Feng Shui.

• 9h - 11h20
    13h - 21h40