Rodrigo Said, Diretor-Presidente da Said Desenvolvimento Empresarial e Humano
Rodrigo Said, Diretor-Presidente da Said Desenvolvimento Empresarial e Humano
Valdênia Saraiva, Professora Universitária

Thiago Murta, Mestrando em Economia – Universität Siegen – NRW – Alemanha

Thiago Murta Marinho de Castro é egresso do curso de Administração da turma de 2009. Atualmente é Mestrando em Economia - Universität Siegen - NRW - Alemanha

Thiago MurtaThiago Murta Marinho de Castro formado em Administração de Empresas pela Fa7, atualmente mestrando em Economia em Universität Siegen na Alemanha. Teve como experiências profissionais: Membro do Biro Empreededor – Fa7, Apostolo da Inovação – FIEC , Cofundador e Líder de Estratégia – Instituto Semear Fortaleza, Analista Corporativo – Fecomercio/Sesc Ceara e Gerente Administrativo Financeiro – TS Soluções em Automação Industrial.

Vejo minha graduação na Fa7 fundamental em dois aspectos da minha trajetória: primeiro, nas aulas pude adquirir conhecimentos que foram importantíssimos para minha evolução profissional. Segundo, no convívio com professores tive diversas influências que me levaram a buscar o mestrado que estou a concluir.