Elieudo Nascimento, Programador Visual do IFCE
22/03/2016
Marcos Montenegro, Apresentador da TV Globo (Verdes Mares)
22/03/2016
Elieudo Nascimento, Programador Visual do IFCE
22/03/2016
Marcos Montenegro, Apresentador da TV Globo (Verdes Mares)
22/03/2016

Jair Melo, Profissional com experiência em assessoria de imprensa e de comunicação de órgãos públicos

Jair Melo é egresso do curso de Jornalismo da turma de 2011.1. Atualmente é profissional com experiência em assessoria de imprensa e de comunicação de órgãos públicos e em eventos de porte regional e nacional

Jair MeloJornalista e especialista em Propaganda e Marketing pela Faculdade 7 de Setembro (FA7). Profissional com experiência em assessoria de imprensa e de comunicação de órgãos públicos do Governo do Estado do Ceará e em eventos de porte regional e nacional, como o 85º Encontro Nacional da Indústria da Construção Civil (Enic), ocorrido em 2013. No jornalismo impresso, trabalhou como repórter do jornal semanal Expresso e da revista Singular. Com sete anos de atuação no mercado, também desenvolveu por um tempo a cobertura dos eventos com a presença do então Governador do Ceará para as redes sociais do Governo do Estado.

“A formação adquirida no curso de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro trouxe para mim experiências práticas e teóricas que têm contribuído significativamente para o meu desempenho profissional no cotidiano ao longos desses anos após formado. Cada discussão e reflexão de tema que tive em sala de aula e cada experimento, do meio impresso ao online, abriram caminhos para que eu entendesse o verdadeiro papel e função social do jornalista na sociedade, pautados pela ética e respeito ao público consumidor das informações que produzimos. O que dizer diante de tudo isto? Só agradecer ao corpo docente da FA7 e desejar que a instituição continue primando pela excelência educacional de seus discentes.”

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?