Deyvid de Souza Elias
Julianne Ribeiro dos Santos

Doutor

Lattes

Doutor pela Universidade Federal do Ceará (UFC) na área de Recursos Hídricos com ênfase no dimensionamento e operação de obras hidráulicas. É mestre pela mesma instituição na área de engenharia geotécnica com ênfase em segurança de barragens e melhoramento de solos para estabilização de maciços. Têm especialização em Engenharia de segurança do trabalho pela UCAM-RJ. Possui graduação em engenharia civil pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e graduação em engenharia de petróleo pela Universidade Federal do Ceará (UFC) tendo trabalhado com melhoramento de solos para aplicações em engenharia geotécnica e com modelagem aplicadas à solos não saturados tendo sido bolsista de iniciação tecnológica industrial do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Engenharia Elétrica

Engenharia Civil