Bruno Leonardo Câmara Carrá
27/04/2016
George Marmelstein Lima
27/04/2016

Felipe Pereira Sardenberg

Mestre

Lattes


Mestre em Administração. Especialista em Gestão de Projetos de Engenharias e Arquitetura pelo IPOG. Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela UFF.

 

Atualmente desenvolve projetos como arquiteto autônomo na empresa “F.Sardenberg Arquitetura” e é professor de Desenho de Observação na UNI7. Também é professor do IPOG, além de fazer parte da Assessoria Especial do Secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará, atuando no planejamento e na gestão de projetos diversos ligados à Saúde, Habitação Popular e Regularização Fundiária, além de Projetos Estratégicos para o Estado. Possui experiência em desenvolvimentos de projetos arquitetônicos de grande porte, bem como em gestão de projetos.

Arquitetura e Urbanismo


Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?