MODALIDADES DE ADMISSÃO

Você tem a opção de ingressar na UNI7 pela prova do vestibular ou pela nota do ENEM.

PROVA VESTIBULAR

de 01 a 18 de outubro de 2018

Provas

das 14h às 18h no Campus Sul

Valor da Inscrição

R$ 50,00 (cinquenta reais)

Língua Estrangeira

Inglês ou Espanhol

Requisitos para Inscrição

• Preencher a ficha-requerimento de inscrição, disponível no site www.uni7.edu.br
  • Efetuar o pagamento da taxa de inscrição na tesouraria da UNI7 ou na rede bancária

Das provas

• O Processo Seletivo se fará em uma única etapa, compreendendo 01 (uma) prova de Conhecimentos Gerais contemplando conhecimentos nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Geografia, História, Língua Estrangeira, com questões objetivas (5 opções) e uma prova de Redação. As provas acontecerão no campus escolhido no momento da inscrição.

NOTA DO ENEM

de 01 a 18 de outubro de 2018

Entrega do relatório do ENEM

de 01 a 20 de outubro de 2018, na secretaria da graduação do Campus Sul, de segunda a sexta das 8h às 20h, e no sábado de 8h às 11h.

Requisitos para Inscrição

• Ter realizado o ENEM nos anos de 2015, 2016 ou 2017 e ter nota diferente de zero e desempenho igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos

SOBRE O VESTIBULAR

01 a 18 de outubro de 2018,

Provas

Dia 20/10/2018 (Sábado) Das 14h às 18h

Valor da Inscrição

R$ 50,00 (cinquenta reais)

Língua Estrangeira

Inglês ou Espanhol

Requisitos para Inscrição

• Preencher a ficha-requerimento de inscrição, disponível no site www.uni7setembro.edu.br

Das provas

FINANCIAMENTO PRÓPRIO

A UNI7 te apóia para você fazer e acontecer

Financie
50% do seu curso

e só comece a pagar quando se formar

Aqui na UNI7, você financia 50% do seu curso e só começa a pagar quando se forma.Tudo isso sem juros e pagando no mesmo tempo em que você fez o curso:

• por exemplo: se você financiou um curso de 5 anos, você tem mais 5 anos para pagar esse financiamento;
  • essas condições são válidas para alunos que ingressam no 1º semestre;
  • a quantidade de vagas é limitada de acordo com a tabela no final desta página.

Entre em contato pelo telefone (85) 4006-7642 e saiba todos os detalhes.

CURSOS OFERTADOS VESTIBULAR/ENEM

PUBLICIDADE E PROPAGANDA Noite 35 15
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO Noite 35 15

VAGAS FINANCIAMENTO PRÓPRIO

As vagas para os alunos ingressantes poderão ser ocupadas por alunos utilizando o financiamento próprio oferecido pela instituição de acordo com o seguinte número de vagas:

CURSO TURNO VAGAS PROVA

17 de outubro de 2015

DIFERENCIAIS UNI7

Os melhores professores

A UNI7 - Centro Universitário 7 de Setembro oferece aos seus alunos o melhor corpo docente de Fortaleza. Os alunos dispõem de mestres e doutores que os impulsionam a obterem destaque no mercado de trabalho, com diferenciais acadêmico e profissional. Os professores da UNI7 acreditam na excelência do ensino da faculdade ao longo dos seus 16 anos, e fazem valer cada experiência dentro e fora da sala de aula. Com vasto conhecimento, criatividade e competência, os professores dos cursos de graduação e pós-graduação estão juntos em um único objetivo: formar profissionais preparados para o mercado de trabalho.

O melhor projeto acadêmico

A UNI7 possui um projeto acadêmico com um calendário letivo que prevê atividades supervisionadas, com tempo para estudos em biblioteca, laboratórios disponíveis para pesquisas na internet, aulas práticas, visitas técnicas, palestras e seminários. O projeto acadêmico da UNi7 busca, por meio da integração e harmonia entre a direção da faculdade, alunos, professores e colaboradores, atingir qualidade e excelência na formação de novos profissionais, procurando atender as necessidades de um mundo em transformação.

A melhor estrutura de ensino

Programa de Estágio Supervisionado, Programa Empresa Junior, Agência Experimental de Publicidade e Propaganda e UNI7 Carreiras são alguns dos diferenciais que a UNI7 possui. A instituição oferece, ainda, um auditório com capacidade para 600 pessoas, 8 laboratórios tecnológicos, 2 andares de biblioteca climatizada com salas de estudo, Núcleo de Práticas Jurídicas, Galeria de Arte, entre outros. São 50.000 m² com os mais completos equipamentos de ensino e aprendizado.

Andrea Studart Rola Suma

Gerente Geral do Hotel Holiday Inn Fortaleza

da Turma 2005.2 de Administração
Fico muito feliz e tenho muito orgulho em fazer parte da Família FA7. A faculdade me proporcionou um ambiente muito propício ao aprendizado além de contar com uma equipe de professores muito qualificada.

Madsen Lima

Head of Communications em Hamburgo

da Turma 2008.1 de Publicidade e Propaganda
As disciplinas analíticas do curso me tornaram um profissional capaz de entender o problema e fazer as perguntas certas.

Bruno Calvacante

Diretor da Astux e co-fundador da Alvanista

da Turma 2012.2 de Sistemas de Informação
Senti que os professores, colegas e a coordenação me ajudaram bastante na minha formação profissional, e também que eu pude ajudar meus colegas através dos inúmeros eventos organizados pela coordenação.

Rallys Cajazeiras

Controller Finance Prosegur Brasil SA

da Turma 2014.1 de Ciências Contábeis
Desde o início percebe-se que é uma graduação diferenciada das demais faculdades, pois a metodologia de ensino direciona a pensar e não decorar. Desta forma acredito que se explica o fato de sermos um dos melhores colocados no mercado de trabalho.