Oportunidade De Estágio: Engenharia De Produção
NPJ da UNI7 promove audiência pública sobre Reforma Trabalhista
01/04/2017

A UNI7 divulga resultado do processo seletivo para Intercâmbio Acadêmico 2017.2

A Coordenação de Relações Internacionais informa que os seguintes alunos foram aprovados na primeira etapa do processo interno de seleção para participar de intercâmbio acadêmico no período 2017.2 (Agosto de 2017 à Fevereiro de 2018) em universidades conveniadas com a UNI7.
Os alunos aprovados estão aptos a serem submetidos ao processo de nomeação para vagas nas instituições conveniadas. A distribuição dos aprovados foi realizada de acordo com as duas opções escolhidas pelos candidatos, e de acordo com os critérios de desempate (número de reprovações, média e semestre). A lista de aprovados foi organizada alfabeticamente, e segue descrita abaixo:

Instituto Politécnico de Bragança – Bragança (Portugal)

o Ana Rebelo Fiuza – Administração
o Elias Rocha de Aquino – Sistemas de Informação
o Gabriel Campos de Albuquerque Louvain – Engenharia de Produção

• Instituto Politécnico de Lisboa – Escola Superior de Comunicação Social – Lisboa (Portugal)
o Guilherme Magalhães Madeira – Jornalismo

• Universidad de Boyacá – Tunja (Colômbia)
o Mariana Mesquita Bastos – Arquitetura e Urbanismo
o Nathalia Magalhães Adjafre Bastos – Arquitetura e Urbanismo

• Universidad de Castilla-La Mancha – Toledo (Espanha)
o André da Silva Nóbrega – Arquitetura e Urbanismo

• Universidad de Málaga – Málaga (Espanha)
o Alessandra Almeida Magalhães – Arquitetura e Urbanismo
o Francisco Wellington Albuquerque Sampaio Filho – Arquitetura e Urbanismo
o Pedro Marques Fernandes – Administração
o Robert Kauê Diniz Silva – Arquitetura e Urbanismo

• Università di Bologna – Bolonha (Itália)
o Geisa Kallene Almeida Dias – Direito

OBS1: Alunos inscritos e que não cumpriram os pré-requisitos ou não compareceram às entrevistas tiveram suas inscrições indeferidas.
OBS2: Os alunos devem procurar a Coordenação de Relações Internacionais até a noite de sexta-feira (07/04) para confirmarem seu interesse, entregando o termo de compromisso do programa de intercâmbio (modelo será fornecido pela Coordenação).
Em breve, os alunos deverão receber mais informações sobre a continuidade do processo de candidatura às universidades estrangeiras através de e-mail.

Mais informações, procurar o Prof. Lucas Moura, na Coordenação de Relações Internacionais, ou pelo e-mail internacional@fa7.edu.br.