Votação do tema da Semana de Sistemas de Informação 2018
Votação do tema da Semana de Sistemas de Informação 2018
UNI7 realiza mesa redonda sobre direitos e deveres na relação de estágio

UNI7 realiza palestra sobre a participação dos estudantes no processo eleitoral

Na quarta-feira, dia 30 de maio, no auditório do Núcleo de Prática Jurídica da UNI7, aconteceu a palestra sobre a participação dos estudantes no processo eleitoral. A palestra foi realizada pelo coordenador da Escola Judicial Eleitoral, Humberto Mota Cavalcanti, por meio do convênio da UNI7 com o TRE-CE.

Um dos principais assuntos explanados na palestra foi a importância da participação do estudante universitário como mesário voluntário. Os alunos participaram atentamente e fizeram perguntas sobre a tecnologia na justiça eleitoral e curiosidades sobre o processos eleitoral de 2018. O evento teve coordenação acadêmica do Prof. Paulo Carvalho e Profa. Rose Nunes.

Fotos: Deísa Rocha | Núcleo de Fotografia da UNI7