DESI divulga resultado da seleção de bolsistas e voluntários 2018.1
16/02/2018
Clailson Ribeiro Advogados Associados, Seleciona Para o Cargo: Controller Jurídico
19/02/2018
DESI divulga resultado da seleção de bolsistas e voluntários 2018.1
16/02/2018
19/02/2018

UNI7 divulga processo seletivo para Intercâmbio Acadêmico 2018.2

Será realizada nas próximas três semanas, a seleção interna para o Intercâmbio Acadêmico UNI7 2018.2. As palestras de lançamento do programa de mobilidade ocorrerão, no auditório do curso de Direito, em dois possíveis horários:

• 27/02 às 18:00
  • 28/02 às 11:10

As inscrições estarão abertas entre 19/02/2018 e 09/03/2018, para alunos interessados em estudar em uma das instituições estrangeiras conveniadas com a UNI7 durante o segundo semestre de 2018, ou de setembro de 2018 à julho de 2019.

Os selecionados pela UNI7 e aprovados pelas instituições anfitriãs poderão estudar UM semestre em intercâmbio, com isenção de mensalidades tanto na instituição de origem quanto na de destino. Os demais gastos são de responsabilidade do intercambista. (OBS: O período pode ser renovado para mais um semestre, totalizando um ano, desde que haja disponibilidade de vagas).

Para participar do processo seletivo, os pré-requisitos são:
– Ser aluno regularmente matriculado em qualquer curso de graduação da UNI7;
– Ter, no máximo, duas reprovações (A partir de três, por qualquer que seja o motivo, o aluno terá sua inscrição indeferida);
– Poder viajar para o intercâmbio entre o terceiro e penúltimo semestres de seu curso na UNI7;
– Possuir passaporte válido seis meses após a provável data de retorno ao Brasil (os alunos que, até o dia 09/03, não possuírem um passaporte válido, terão a inscrição indeferida).

Os interessados em participar do processo seletivo devem preencher o formulário de inscrição através do link https://goo.gl/forms/nZbwgashaqkoPxa22. Qualquer dúvida, procurar a coordenação.

As instituições de ensino superior conveniadas com a UNI7, com vagas disponíveis são:

País Parceiro
Espanha Universidad de Málaga
Espanha Universidad de Castilla La Mancha
Espanha Universidad de Oviedo
Espanha Universidad de Extremadura
Portugal Instituto Politécnico de Bragança
Portugal Universidade de Lisboa
Portugal Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa
Portugal Instituto Politécnico de Lisboa
Chile Universidad Mayor*
Colômbia Universidad de Boyacá
Itália Università di Bologna – Scuola di Giurisprudenza

OBS: As vagas disponíveis são sujeitas a alteração por parte das instituições conveniadas. Caso haja mudança, os inscritos serão informados pela Coordenação de Relações Internacionais.

*ATENÇÃO!!! O calendário da Universidad Mayor (CHILE) é um pouco diferente do nosso. As aulas começam em julho, e o envio da documentação dos alunos nomeados é no início de abril. Logo, os alunos interessados nessa instituição não devem deixar suas inscrições para a última hora, para que possamos adiantar suas entrevistas

O processo seletivo obedecerá aos seguintes prazos:
-27 e 28/02/2018 – palestras sobre o intercâmbio acadêmico
-09/03/2018 – último dia para o preenchimento do formulário de inscrição online
-12 à 24/03/2018 – realização de entrevistas (manhã e noite) – OBS: Dependendo do número de inscritos, as entrevistas poderão começar a ser realizadas antes do período previsto.
-27/03/2018 – divulgação do resultado da seleção interna

Para mais informações, os interessados devem procurar a Coordenação de Relações Internacionais pelo telefone (85) 4006-7697, pelo e-mail internacional@fa7.edu.br, ou na própria sala da Coordenação.

Local: Coordenação de Relações Internacionais (2º andar, GP11) – UNI7 Água Fria. Horário de atendimento:

• Manhãs: Terças, Quintas e Sextas

• Noites: Segundas, Terças, Quintas e Sextas