CIEE, Seleciona para empresa cliente: Estagiário de Administração
CIEE, Seleciona para empresa cliente: Estagiário de Administração
13/03/2018

Seminário Brasil-Alemanha de Direito Privado do Mestrado em Direito da UNI7

A UNI7, Centro Universitário 7 de Setembro, irá sediar no dia 23 de abril de 2018 o Seminário Brasil-Alemanha de Direito Privado do Mestrado em Direito da UNI7. O evento acontecerá no Auditório do NPJ, Núcleo de Práticas Jurídicas.

A programação consiste em:
  • 09:00

Cerimônia de Abertura: Dr. Ednilton Gomes de Soárez (Reitor da UNI7)

Debates
  • 09:10

A Compra e Venda não é somente um Contrato: Da Indissociabilidade do Direito Obrigacional e Real

Expositor – Prof. Dr. Jakob Stagl (Universidade do Chile)
    Debatedores – Prof. Dr. Bruno Leonardo Câmara Carrá (UNI7) e Prof. Dr. Marcelo Sampaio Siqueira (UNI7)
  • 10:30

Os Efeitos do Direito Romano sobre Modernas Codificações Civis

Expositor – Prof. Dr. Detlef Liebs (Universidade de Friburgo/Alemanha)
    Debatedora – Profa. Dra. Maria Vital da Rocha (UNI7 e UFC) e Prof. Dr. João Luís Nogueira Matias (UNI7 e UFC)