DESI divulga Edital #13/2016 de seleção para alunos bolsistas e voluntários
Projeto Roteiros em Canindé
08/06/2016

Resultado do XII Encontro de Iniciação Científica

A comissão do XII Encontro de Iniciação Científica da FA7 divulga os resultados das apresentações dos trabalhos.

CURSO DE DIREITO

TRABALHOS APRESENTADOS — RESULTADO FINAL

1º lugar por Grupo de Trabalho (GT) (artigo e relato de pesquisa)

GT 1

Examinadores: Danielle Diógenes e Ícaro Falcão

Artigo:

A INFLUÊNCIA DOS FUNDAMENTOS FILOSÓFICOS DA HERMENÊUTICA CONTEMPORÂNEA NO DIREITO, À LUZ DO PÓS-POSITIVISMO JURÍDICO, de Lívia Cartaxo Chagas (nota 10,0)

Relato de pesquisa:

MEIN KAMPF: ENTRE A DEMOCRACIA PLURAL E O ARBÍTRIO DA MORAL, de Ítalo Holanda da Costa (nota 10,0)

GT 2

Examinadores: Ivinna Nunes e Jéssica Mendes

Artigo:

O ACESSO À JUSTIÇA GRATUITA E SEU PAPEL DE INCLUSÃO SOCIAL EXERCIDO POR MEIO DA DEFENSORIA PÚBLICA, de Bruna Silva Meneses (nota 9,0)

Relato de pesquisa:

RESPONSABILIDADE CIVIL DO TRANSPORTADOR: UMA ANÁLISE À LUZ DAS NOVAS TECNOLOGIAS DE COMPARTILHAMENTO, de Thaís Teixeira de Oliveira (nota 9,5)

*   Os autores poderão consultar a ficha de avaliação de seu trabalho na secretaria do curso.

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

1.º lugar: Leonardo Lima de Oliveira – 10,0