Isofarma, Contrata: Estagiário De Informática
Informa7 Janeiro 2018 Edição 1
02/01/2018

Matrícula 2018.1: Informações

O período presencial de matrícula dos alunos veteranos para o semestre letivo 2018.1 acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de janeiro de 2018 (via internet ou presencial).

Neste período, a UNI7 terá montada uma estrutura especial para receber os alunos: laboratórios exclusivos para matrícula, pessoal de apoio e atendimento das coordenações, secretaria, setor financeiro e tesouraria. Os setores estarão funcionando de 8h às 12h e de 13h às 20h.

A matrícula “on-line” estará disponível, aos alunos que estiverem aptos a fazer a matrícula, a partir do dia 23 de dezembro de 2017. Para que esse processo possa fluir normalmente, não poderá haver pendências no setor financeiro, biblioteca ou secretaria. Outras dúvidas poderão ser esclarecidas na secretaria da UNI7.

Observações

• Boleto: Caso o boleto referente a matrícula não seja pago até a data do vencimento, a reserva de vaga estará cancelada após 72 horas;
  • Impressão do boleto: é necessário que se possua instalado algum leitor de PDF.
  • Os alunos que quiserem realizar a matrícula no período de 03 a 05 de janeiro de 2018 na própria UNI7 terão à sua disposição os computadores dos laboratórios L30 e L31 para este fim;
  • Funcionamento da Secretaria: de 8h às 20h para eventuais dúvidas;
  • Início das aulas: 5 de fevereiro de 2018.
O DIA DE VENCIMENTO das parcelas seguintes será o mesmo do semestre anterior, caso seja necessário alguma alteração deverá ser solicitada na secretaria.

Tutorial do Processo de Matrícula

Processo homologado para Internet Explorer e FireFox

ATENÇÃO: Para que o sistema funcione corretamente os Pop-ups devem estar habilitados.
  • Habilitar Pop-ups no Internet Explorer: Menu Ferramentas > Bloqueador de Pop-ups > Desativar de Pop-ups. Veja o vídeo
  • Habilitar Pop-ups no Firefox: Menu Ferramentas > Opções > Conteúdo > Desmarcar "Bloquear janelas pop-up". Veja o vídeo
  • Se o sistema apresentar uma tela em branco: Recarregue sua página através do comando CTRL+F5.