UNI7 divulga o resultado preliminar da seleção 2018 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC)
10/04/2018
UNI7 no Centro – Universitários de comunicação realizam visita ao histórico cemitério São João Batista
11/04/2018
10/04/2018
11/04/2018

Inscrições para seleção de aluno participante do projeto de extensão Roteiros edição 2018.1

Informações sobre a matrícula

O PRÓ-REITOR DE GRADUAÇÃO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO 7 DE SETEMBRO, Prof. Adelmir de Menezes Jucá, no uso de suas atribuições regimentais e com base no que estabelece a Resoluções No 03/2001 e 04/2001 do CEPEX, torna público para o conhecimento dos alunos da graduação dos cursos de Jornalismo e Publicidade & Propaganda, que estão abertas as inscrições à seleção de aluno participante do projeto de extensão Roteiros, a partir da data de publicação deste Edital.

01 – Da natureza do projeto

O projeto Roteiros visa a produção de conteúdo com convergências de mídias, em viagem ao interior do Ceará, contribuindo para um registro histórico, cultural, religioso, econômico e/ou sentimental do estado.  Os alunos participantes do projeto devem elaborar conteúdo sob orientação dos professores-responsáveis, seguindo etapas de pré-produção, produção e pós-produção (após a viagem). Nesta edição 2018.1, o projeto será realizado em Guaramiranga, Ceará.

A viagem acontecerá no dia 05 de maio de 2018, com a seguinte programação prevista:

07h – Saída para Guaramiranga

10h30 – Chegada prevista

16h – Retorno para Fortaleza

02- Das vagas:

O projeto conta com 30 vagas para alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade & Propaganda da UNI7.

03 – Da Inscrição:

Para o ato de inscrição, os alunos devem acessar a página dos cursos de Jornalismo e Publicidade & Propaganda no portal da UNI7 e preencher a ficha no período de 11 a 18 de abril de 2018.

Link para inscrição:  https://goo.gl/forms/iXu4LWlCHDtXPEBg2

04 – Dos Prazos:

O processo de seleção dos alunos participantes será composto de análise do histórico e prova prática:

a) Prova escrita: Dia 20 de abril, nos horários 11h10 e 18h (de acordo com turno do aluno), na sala 520, no 5º andar da UNI7.

b) O resultado final: será divulgado em 25 de abril de 2018, no site do curso, incluindo lista de classificados.

05- Da efetivação da participação no projeto:

A participação do aluno no projeto será efetivada mediante três requisitos:

a) Aprovação no processo seletivo.

b) Pagamento de taxa de R$ 60,00, até as 21 horas do 27 de abril de 2018, na Tesouraria da UNI7. Bolsistas do PROUNI e Fies pagam R$ 30,00.

c) Participação em reunião preparatória, no dia 02 de maio, às 18 horas.

06 – Da certificação

Os alunos receberão declaração de 16 horas de participação no projeto, após entrega de todo o material ao professor-responsável.