FA7 no Centro Jornalismo e Publicidade e Propaganda
13/03/2016
Sistemas de Informação divulga resultado para a seleção do DESI do edital 04/2016
14/03/2016
FA7 no Centro Jornalismo e Publicidade e Propaganda
13/03/2016
14/03/2016

IBRASIE divulga concurso para desenvolvimento de ferramenta de combate à corrupção

O Instituto Brasileiro para o Investimento Estrangeiro – o IBRASIE – está realizando o concurso  “PROJETO PILOTO TRANSPARÊNCIA FUNCIONAL – Um caminho efetivo de combate à corrupção” direcionado aos estudantes universitários da área de Ciências da Computação, lato sensu, e subsidiariamente aos estudantes dos cursos de Administração, Gestão de Projetos, Marketing, Design e áreas afins.

O objetivo do concurso é criar uma interface gráfica interativa, para a web e dispositivos móveis,  com intuito de tornar transparente a obtenção e o uso real  do dinheiro público no dia-a-dia do cidadão, a fim de melhorar a gestão dos recursos públicos. A ferramenta serviria também de fiscalização por parte da população do uso correto destes recursos.

As inscrições estão abertas e vão até à data limite de 19 de março de 2016, e podem ser realizadas na coordenação do curso de Sistemas de Informação da FA7, através de formulário próprio fornecido pela IBRASIE.

O vencedor (individual ou equipe) terá um contrato de prestação de serviços temporário, a ser desenvolvido em conjunto com empresa especializada na elaboração de software,durante 12 (doze) meses, no valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) mensais.

Com o intuito de esclarecer dúvidas do edital, serão realizadas 2 reuniões no DESI: dia 10 de março às 20h40, e outra dia 11 de março às 9h10.

Sistemas de Informação lança periódico
Curso de Sistemas de Informação lança catálogo com produtos desenvolvidos pelos alunos
07/03/2016
FA7 realiza Seminário de Instalação do Curso de Mestrado em Direito
11/03/2016

O vencedor (individual ou equipe) terá um contrato de prestação de serviços temporário, a ser desenvolvido em conjunto com empresa especializada na elaboração de software, durante 12 (doze) meses, no valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) mensais.