Fotografia Digital, Excel e Finanças Pessoais em abril no VIVA
Curso de Direito promove o STF em Debate
08/04/2016

FA7 NO CENTRO: Um cenário diferente e novas descobertas

Um encontro com pessoas, sabores, aromas e muita diversidade num espaço de convivência de domingo a domingo no São Sebastião

Um público diferente conheceu o Mercado São Sebastião na manhã do último sábado, 12. Um dos mais importantes centros de distribuição de alimentos de Fortaleza acolheu 85 alunos e 14 professores da Faculdade 7 de Setembro (FA7), em mais um FA7 no Centro – Edição Mercado. Trata-se de uma atividade da área de Comunicação da Faculdade, integrando Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Design Gráfico.

No momento, os alunos puderam conhecer mais sobre o Mercado São Sebastião

Logo cedo e sob a orientação e supervisão dos professores, os estudantes receberam boas-vindas do funcionário da Secretaria Regional Centro, da Prefeitura de Fortaleza, sociólogo Gabriel Viana. Ele fez um relato acerca das atividades e setores do mercado e da importância dele como ponto de referência histórica e cultural da cidade. Lá é possível encontrar uma imensa variedade de produtos: frutas, verduras, carnes, aves e peixes, ervas medicinais, material de construção e até lojas de ferragens.

A movimentação foi intensa nos diferentes espaços do São Sebastião: nos três pisos (subsolo, primeiro e segundo pisos), na praça, jardim e nos três estacionamentos. Em cada corredor, escada, passarela e pátio central, os estudantes podiam ser vistos interagindo com permissionários, vendedores e clientes, entrevistando, fazendo fotos e imagens, e mesmo comprando. Afinal, também somos consumidores…

Confira a galeria do momento.