Vicunha Têxtil Seleciona: Estagiário(a) Engenharia Elétrica E Automação
25/05/2017
Confira as fotos da Feira das Profissões 2017
26/05/2017
Vicunha Têxtil Seleciona: Estagiário(a) Engenharia Elétrica E Automação
25/05/2017
Confira as fotos da Feira das Profissões 2017
26/05/2017

Exposição Conexões comemora os 14 anos da Galeria Vicente Leite

A Galeria de Arte Vicente Leite está completando quatorze anos, e para comemorar apresenta a exposição  “Conexões” de 25 de maio a 30 de junho.

A exposição com trabalhos de dez artistas: Andréa Dall ´Olio, Carina Sena, Carlus Campos, Cláudio César, João Jorge, Júlio Silveira, Marco Ribeiro, Nivando Bezerra, Otávio Menezes e Vitória Marques.

“Ao completar quatorze anos de existência, procurando realizar um trabalho diferenciado no cenário das artes visuais em Fortaleza, ficamos imensamente satisfeitos com o respeito e o reconhecimento da classe artística e da sociedade em geral”, comemora Ednilton Soárez, Presidente do Conselho de Curadores da Galeria e Reitor da UNI7.

Nas obras selecionadas para esta exposição, os suportes utilizados para a execução delas são sobremaneira sofisticados e marcantes. Os elementos sensoriais, os símbolos e as formas remetem, como um todo, à complexa relação do espírito inquieto do seu criador, sempre a buscar novos horizontes em seu processo criativo.

O vernissage acontece dia 25 de maio às 20h e aberto ao público.

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?